Estônia x San Marino: onde assistir e horário da Liga das Nações (02/06)

Seleções estreiam na Liga das Nações nesta quinta-feira, 2 de junho, pela Liga D da competição

Nesta quinta-feira (02/06), as seleções de Estônia x San Marino se enfrentam pela rodada de abertura pela Liga D no grupo 2, a partir das 13h (horário de Brasília), na A. Le Coq Arena, em Tallinn. Para não perder nenhum lance da Liga das Nações hoje, saiba onde assistir a partida ao vivo.

Onde assistir Estônia x San Marino hoje?

Para assistir o jogo entre Estônia e San Marino hoje, o torcedor deve sintonizar o Star +, serviço de streaming.

Sem transmissão na TV, o streaming da Disney é o único responsável por exibir todas as emoções do confronto da Liga das Nações nesta quinta-feira. A plataforma, entretanto, está disponível em todo o país somente para os assinantes.

Pelo valo de R$32,90 por mês, o torcedor pode tornar-se membro do Star + através do site (www.starplus.com.br) ou até pelo aplicativo.

 

Informações do jogo Estônia x San Marino hoje:

Data: 02/06/2022
Horário: 13h (horário de Brasília)
Local: A. Le Coq Arena, em Tallinn, na Estônia
Arbitragem: Ioannis Papadopoulos (Grécia)
Onde assistir: Star +

Estônia e San Marino na Liga das Nações

A seleção da Estônia não teve sorte na temporada passada durante a Liga das Nações. Integrando a Liga C, a equipe terminou a primeira fase na zona de rebaixamento e, por isso, disputou o playoffs. Diante da seleção do Chipre, perdeu o jogo e acabou rebaixada para a última divisão do torneio. Por isso, busca os três pontos nesta quinta-feira para começar com o pé direito o seu retorno até a liga superior.

Do outro lado, San Marino não conseguiu uma vitória na última temporada da competição e, por isso, vê a partida de hoje como uma oportunidade de se reconstruir em campo e quem sabe fazer bonito, mesmo jogando fora de casa. No grupo 2, vai enfrentar além da Estônia a equipe de Malta.

 

Escalação da Estônia: Matvei Ignone; Lukka, Tamm, Klavan, Mets, Sinyavskiy; Vladislav Kreida, Vassiljev, Henrik Ojamaa; Anier e Rauno. Técnico: Thomas Haberli

Escalação de San Marino: Elia Benedetti; Filippo, Dante Rossi, Mirko Palazzi; Battistini, Censoni, Mularoni, Tomassini, Zafferani; Matteo Vitaioli e Danilo Rinaldi. Técnico: Fabrizio Costantini

Estônia x san marino

Como funciona a Liga das Nações em 2022?

A Liga das Nações conta com cinquenta e cinco seleções, divididas em quatro ligas, ou seja, A, B, C e D, de acordo com as posições do ranking oficial, onde a primeira é a maior e a última é a menor, onde ficam as seleções de menor expressão no cenário do futebol atual.

As ligas A, B e C possuem dezesseis times, enquanto a D tem apenas sete. A primeira fase conta com seis rodadas na fase de grupos.

Os líderes de cada um dos grupos da liga se classificam para a semifinal, enquanto nas outras três ligas os primeiros sobem de divisão, e os últimos são rebaixados para a divisão inferior.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes