Estrela do Norte x Nova Venécia: onde assistir e horário (07/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Capixaba nesta segunda-feira

Estrela do Norte x Nova Venécia entram em campo nesta segunda-feira, a partir das 20h, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Pela primeira rodada do Brasileirão Feminino, a transmissão ficara à cargo do canal SporTV. A seguir, confira os detalhes e onde assistir o jogo do Flamengo feminino ao vivo.

Onde assistir Estrela do Norte x Nova Venécia

O jogo do Estrela do Norte x Nova Venécia vai ser transmitido hoje, 7 de março de 2022, no streaming Eleven Sports, a partir das 20h, pelo horário de Brasília, no Campeonato Capixaba.

A plataforma de streaming pode ser encontrada no site oficial (www.elevensports.com) ou aplicativo para Android e iOS de graça para todos os internautas. Basta procurar pelo jogo e acompanhar.

Informações do jogo de Estrela do Norte x Nova Venécia hoje

Data: 07/03/2022
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Árbitro: Fabiano Alves
Local: Estádio Mário Monteiro
Onde assistir jogo de hoje: Eleven Sports

Escalação de Estrela do Norte e Nova Venécia

Estrela do Norte: Robert; Robert Jr, Tiririca, Renato, Neto; Leomir, Pará, Denilson; Marcudinho, Dudu, Rafael Castro

Nova Venécia: Harrison; Jairo, Max, Tavares, Ian Rodriguez; Dodo, Liniker, Júnior Ramos, Carlos Vitor, Bonani; Patrick

 

O elenco do Estrela do Norte entra em campo nesta segunda-feira depois de vencer o Vilavelhense na última rodada do Campeonato Capixaba. Em segundo lugar na tabela, aparece com 11 pontos, ou seja, contabiliza três vitórias e dois empates até o momento. Por isso, pode empatar com o líder se ganhar o jogo de hoje e assumir a liderança se passa-lo no saldo de gols

Enquanto isso, o Nova Venécia aparece em terceiro lugar com os mesmos 11 pontos, tendo também três vitórias e dois empates. Agora, pode chegar até a liderança se ganhar com a grande diferença de gols com o saldo de gols, sendo necessário colocar todos os jogadores importantes em campo.

 

Brasileirão Feminino 2022: como funciona, datas e onde assistir

Você pode gostar também