Everton x Boreham Wood: onde assistir ao vivo e horário hoje (03/03)

Equipes se enfrentam pela Copa da Inglaterra nesta quinta-feira

Everton e Boreham Wood jogam nesta quinta-feira, 3 de março, no Goodison Park, em Liverpool, a partir das 17h15 (horário de Brasília). O jogo é válido pelas oitavas da Copa da Inglaterra, mas onde onde assistir Everton x Boreham Wood hoje? A transmissão será pela ESPN.

Onde assistir Everton x Boreham Wood hoje

O jogo do Everton x Boreham Wood vai ser transmitido hoje, 3 de março, no canal ESPN 4 e streaming Star +, a partir das 17h15 (Horário de Brasília), para todo o Brasil na Copa da Inglaterra.

A plataforma do streaming Star + pode ser assinada através do portal (www.starplus.com) ou aplicativo pelos valores de R$32,90 até R$45,90 ao mês.

 

Informações do jogo do Everton x Boreham Wood hoje

Data: 03/03/2022
Horário: 17h15 (Horário de Brasília)
Local: Goodison Park, em Liverpool, na Inglaterra
Onde assistir jogo de hoje: ESPN 4 e Star +

 

Confira como foi o último jogo do Everton.

Escalação do jogo do Everton e Boreham Wood

Escalação do Everton: Pickford; Branthwaite, Mykolenko, Holgate, Patterson; Doucoré, André Gomes, Iwobi, Gray; Townsend, Rondón

Escalação do Boreham Wood: Ashby-Hammond; Will Evans, Stevens, David Stephens; Rees, Smith, Raymond, Ricketts, Mendy; Boden, Marsh

 

Everton e Boreham Wood na Copa da Inglaterra

O elenco do Everton disputa a primeira divisão inglesa, aparecendo em décimo sétimo lugar com 22 pontos. Dirigido por Frank Lampard, o clube inglês não conseguiu manter o bom desempenho da temporada passada e, agora, enfrenta a possibilidade de ser rebaixado este ano. Por fim, na Copa da Inglaterra, passou por Hull City e Brentford.

Enquanto isso, o Boreham disputa a quinta divisão do futebol inglês, estando em quarto lugar com 56 pontos. Buscando fazer história na competição inglesa desta quinta-feira, o elenco venceu o Barnet, Eastleigh, St. Albans, AFC Wimbledon e Bournemouth para chegar até aqui.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias da Copa da Inglaterra.

Você pode gostar também