Falcon x Itabaiana: onde assistir, horário e escalações - 25/01

Pela primeira rodada do Campeonato Sergipano, as equipes se enfrentam nesta terça-feira ao vivo

Falcon x Itabaiana se enfrentam nesta terça-feira, 25/01, com a bola rolando a partir das 20h15  (horário de Brasília), no Estádio Batistão pela segunda rodada do Campeonato Sergipano. As informações do jogo de hoje você confere abaixo na matéria.

Onde assistir Falcon x Itabaiana

A partida entre Falcon e Itabaiana às 20h15  terá transmissão ao vivo da ITTV, pay-per-view por assinatura disponível para todo o Brasil (www.ittv.com.br) por diferentes valores. Basta acessar o site e conferir os demais planos e pacotes.

 

Horário: 20h15  (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: ITTV

Escalações de Falcon x Itabaiana

 

Escalação do jogo do Falcon: Geovani; Ronald, Davi, Resilson, Wendel, Pablo; Dan Dan, Natan, Erick; Ricardinho, Edwin

Escalação do jogo do Itabaiana: Rodrigo; Rhuan, Neto, Hugo, Elicarlos; Izaldo, Gustavo, Moreilândia, Alfredo, Davi Ceará; Ilá

Como estão as equipes no Campeonato Sergipano?

Integrando o grupo B, o Falcon não teve a estreia que gostaria na primeira rodada do Campeonato Sergipano na nova temporada. Diante do Sergipe, o elenco foi derrotado fora de casa e, agora, tem uma nova oportunidade de marcar o seu primeiro ponto na competição para subir na classificação. Por fim, está em 4º lugar sem pontos.

Enquanto isso, o Itabaiana aparece em segundo lugar com 3 pontos no grupo A depois de bater o Maruinense com facilidade por 4 a 0 jogando em casa. Dessa maneira, tem um novo desafio nesta terça-feira e, se vencer, consegue aumentar a vantagem que tem.

 

Leia também:

Onde vai passar a final da Copinha 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes