Ferroviária x Água Santa: onde assistir ao vivo hoje e horário - 29/01

Equipes disputam neste sábado pela segunda rodada do Campeonato Paulista

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista, as equipes de Ferroviária x Água Santa se enfrentam neste sábado, 29/01, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Com transmissão, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Onde assistir Ferroviária x Água Santa ao vivo

O jogo de hoje vai passar no pay-per-view Premiere, e no serviço de streaming TV Paulistão Play ao vivo com cobertura para todo o Brasil.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura através de operadoras de TV que oferecerem os canais e também no site (www.premiere.globo.com).

Já o Paulistão Play é necessário adquirir uma conta através do portal (www.paulistaoplay.com), escolher um plano e assistir aos lances.

 

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere e Paulistão Play

Escalações de Ferroviária e Água Santa

Nenhuma das equipes tem desfalques para o jogo deste sábado.

 

Escalação de Ferroviária hoje: Saulo; Bernardo, Arthur, Didi, João Lucas; Marquinhos, Uillian Correia, Gegê, Murilo Rangel; Netto, Bruno Mezenga

Escalação de Água Santa hoje: Matheus Inácio; Hélder, Leandro Silva, Rodrigo Sam, Rhuan; Emerson, Caíque, Gabriel Terra, Dadá Belmonte; Lelê, Caio Dantas

Como estão as equipes no Paulistão?

A Ferroviária não teve o resultado que esperava na primeira rodada do Campeonato Paulista, mas celebrou o ponto adquirido diante de um dos favoritos na competição. Na última terça-feira, ficou no empate sem gols contra o Corinthians jogando na capital. Com isso, aparece em em segundo lugar no grupo B.

Enquanto isso, o time do Água Santa foi derrotado pelo São Bernardo na estreia da temporada do Paulistão, ocupando a última posição do grupo A sem nenhum ponto. Por isso, o elenco deve se concentrar e utilizar as melhores peças do plantel de jogadores hoje.

 

Leia também:

Quando começa o Campeonato Paraibano 2022 e como assistir 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes