Fluminense-PI x Parnahyba: onde assistir e horário do Piauiense - 15/02

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 15 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Piauiense

Abrindo a oitava rodada do Campeonato Piauiense, o confronto entre Fluminense-PI x Parnahyba será realizado nesta terça-feira, 15/02, com a bola rolando às 18h (Horário de Brasília), no Estádio Lindolfinho, em Teresina. Com transmissão ao vivo, confira onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Fluminense-PI x Parnahyba

O jogo do Fluminense-PI e Parnahyba hoje, pelo Campeonato Piauiense, vai ser transmitido no Eleven Sports (Serviço de Streaming) de maneira gratuita para todo o Brasil nesta terça-feira a partir das oito e meia da noite.

É possível assistir através do portal Eleven de maneira gratuita (www.elevensports.com) ou através do aplicativo para Android e iOS também de graça.

 

Horário: 18h (horário de Brasília)

Local: Estádio Lindolfinho

TV: Sem transmissão

Online: Eleven Sports

Escalações de Fluminense-PI e Parnahyba

Fluminense-PI: Líder do Campeonato Piauiense com 16 pontos, o Fluminense tem a vantagem de três pontos com o segundo colocado da competição. Até o momento, o grupo não perdeu nenhum jogo que disputou nesta primeira fase e, se vencer o jogo de hoje, contabiliza a sexta vitória.

Parnahyba: Enquanto isso, o time do Parnahyba vem em quinta posição com 11 pontos depois de empatar com o River na última rodada da competição. Se vencer o confronto desta terça, o grupo pode chegar até a vice-liderança e dormir até a quarta.

 

Escalação do Fluminense-PI e Parnahyba

Escalação do Fluminense-PI – Fábio; Gean, Michel e Júnior Prego; Sapé, Mazinho, Pio e Janeudo; Mário Sérgio e Eduardo.

Escalação do Parnahyba – Douglas; Makeka, Gilmar, Alessandro, Baianinho; Wender, Jeff Silva, Vinicinho, Alan Fabrício; Isac, Kakim

 

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes