Fluminense x Santos na Copinha: onde assistir ao vivo e horário - 16/01

Em confronto válido pelas oitavas de final, quem vencer está classificado para as quartas

Disputando a vaga nas quartas de final da Copinha, as equipes de Fluminense x Santos entram em campo neste domingo, 16/01, a partir das 19h30 (horário de Brasília), jogando na Arena Fonte Luminosa. O jogo da Copinha hoje terá transmissão ao vivo na TV então por isso saiba onde assistir.

Quando é Fluminense x Santos?

Pelas oitavas de final, a partida começa às 19h30 deste domingo (horário de Brasília), 16 de janeiro de 2022, na Arena Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, no estado de São Paulo. 

Onde assistir Fluminense x Santos na Copinha hoje?

O SporTV vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura. Os assinantes da TV paga podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Eleven Sports e Paulistão Play, disponível de graça no site oficial. Horário: 19h30 (horário de Brasília)TV: SporTVLiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura Depois de terminar em primeiro lugar na fase de grupos o Fluminense entrou em campo na fase eliminatória com todo o gás necessário. Na segunda fase venceu o Francana por 3 a 1 e, por fim, na terceira, passou pela Ponte Preta facilmente sob o placar de 3 a 0 jogando em Matão.Enquanto isso, o Santos também chega como favorito ao título deste ano na Copinha. Isso porque ao terminar em primeiro lugar no grupo 8, o elenco santista venceu o Chapadinha por 3 a 0 e, depois na terceira fase, superou a Ferroviária pelos pênaltis em 5 a 4, confirmando a qualidade que vem apresentando em campo.

Escalações de Fluminense e Santos:

Nenhuma das equipes tem baixas para o confronto de hoje, o que possibilita que o confronto seja ainda mais acirrado em campo pela vaga. Provável escalação de Fluminense: Thiago Gonçalves; Johnny, Felipe, Davi, Marcos Pedro; Alexsander, Nathan, Wallace, Yago; John Kennedy, Matheus MartinsProvável escalação de Santos: Diógenes; Sandro Perpétuo, Derick, Jair, Lucas Pires; Jhonathan, João Victor, Ed Carlos, Wesley; Lucas Barbosa, Rwan Leia também:Quem é o jogador mais caro do mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes