Fluminense x São Paulo sub-17: assistir ao vivo e horário do jogo - 1/10

Equipes se enfrentam em disputa por uma vaga na semifinal do torneio; no jogo de ida, empataram em 1 a 1.

Finalistas da última edição, Fluminense x São Paulo decidem nesta sexta-feira, 1 de outubro, uma vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-17, edição de 2021. Na ida, as equipes empataram em 1 a 1 e quem vencer a volta avança no torneio. A bola rola às 19h, com transmissão ao vivo na tv fechada. Saiba onde assistir.

Onde assistir Fluminense x São Paulo sub-17?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo ao vivo no SporTV, que exibe a partida da categoria de base para todo o país na tv fechada.

Data: 1 de outubro 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Onde assistir Fluminense x São Paulo sub-17: SporTV

Quais as últimas notícias da partida?

Atual campeão da Copa do Brasil sub-17, o São Paulo enfrenta nesta sexta, 1, seu rival na final da última edição. Naquela temporada, o Tricolor se sagrou campeão ao vencer ao empatar em 0 a 0 e vencer o segundo jogo por 2 a 1. Agora, precisa voltar a vencer o Tricolor Carioca, para avançar à semifinal, visto que os clubes empataram em 1 a 1 em Cotia.

Na primeira fase, o time são-paulino passou pelo Santo Antônio-MS ao vencer por 14 a 0. Já nas oitavas de final, eliminou o Jacuipense ao vencer os dois jogos por 4 a 1 e 8 a 2, respectivamente. Agora, os tricolores São Paulo x Fluminense voltam a se enfrentar na Copa do Brasil sub-17, por uma vaga na semifinal.

O time das Laranjeiras também precisa vencer o duelo para passar de fase. Na primeira etapa do torneio, eliminou o VF4-PB ao vencer por 5 a 1. Já nas oitavas, despachou o Criciúma ao então ganhar por 2 a 1 e 1 a 0, respectivamente.

Como funciona a Copa do Brasil Sub-17?

A Copa do Brasil Sub-17 é dividida em cinco fases eliminatórias. 32 equipes participaram da primeira etapa, que contou com 16 confrontos.

Os vencedores avançaram às oitavas de final e partir de então as disputas ocorrem em jogos de ida e volta. Quem passar disputa as quartas de final, os classificados vão para a semi e, por fim, a grande decisão.

Até o então, foram disputadas cerca de oito edições. O São Paulo e o Palmeiras possuem dois títulos cada e são os maiores vencedores. Com uma conquista está o Flamengo, Corinthians, Vitória e Atlético MG.

Caso avance no duelo Fluminense x São Paulo no sub-17, a equipe paulista segue na disputa pelo seu terceiro caneco, enquanto os cariocas vão em busca do primeiro. Quem passar enfrenta o Atlético MG na próxima fase.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais os jogos da 23ª rodada do Brasileirão Série A? Confira os duelos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes