Gil Vicente x Sporting: onde assistir e possíveis escalações (09/02)

Se vencer, equipe do Sporting aumenta a vantagem na liderança para dez pontos; saiba onde assistir ao vivo

Encerrando a décima oitava rodada do Campeonato Português nesta terça-feira (09), as equipes de Gil Vicente e Sporting se enfrentam às 18h, no Estádio Cidade de Barcelos. Líder com quarenta e cinco pontos, o time do Sporting tem a chance de aumentar a vantagem na liderança. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Gil Vicente x Sporting: onde assistir?

A partida tem transmissão ao vivo do canal ESPN HD, na tv fechada, às 18h (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Gil Vicente x Sporting

Ao time anfitrião, nenhuma baixa no plantel foi detectada nos últimos dias. Portanto é provável que o treinador Ricardo Soares mantenha o mesmo time em campo nesta terça.

  • Possível Gil Vicente: Denis; Talocha, Fernandes, Nogueira, Paulinho; Afonso, Pedrinho, Lucas Mineiro; Fujimoto, Lino, Lourency.

 

Ao time do Sporting, o atleta Nuno Mendes segue em recuperação de lesão, treinando separadamente. Além disso, Palhinha aparece como dúvida para o treinador Rúben Amorim.

  • Possível Sporting: Adán; Feddal, Coates, Gonçalo; Antunes, Daniel Bragança, Nunes, Porro, Nunes; Santos, Gonçalves, Paulinho.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Português

Além disso, a décima oitava rodada do Campeonato Português também traz outras partidas. Então, veja os horários dos jogos de hoje.

  • Braga 2 x 2 Porto
  • Farense 1 x 2 Moreirense
  • Marítimo 1 x 2 Santa Clara
  • Benfica 2 x 0 Famalicão
  • Belenenses 1 x 1 Vitória de Guimarães
  • P. Ferreira x Portimonense – 12h
  • Rio Ave x Tondela – 14h
  • Boavista x Nacional –  16h

Como estão as equipes nesta temporada?

Em 13º lugar com dezesseis pontos, o time do Gil Vicente precisa somar pontos para se afastar totalmente da zona de rebaixamento. Portanto se garantir a vitória, soma dezenove pontos, pulando para o topo da tabela. Dessa maneira, possui quatro vitórias, quatro empates e nove derrotas.

Enquanto isso, o Sporting está em primeiro lugar do Campeonato Português com quarenta e cinco pontos. Se ganhar o confronto de hoje, aumenta a vantagem na liderança para dez pontos. Além disso, a equipe ainda não perdeu na competição.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes