Goianésia x Vila Nova: onde assistir e horário ao vivo hoje (09/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Goiano nesta quarta-feira

Goianésia x Vila Nova entram em campo hoje, pelas quartas de final do Campeonato Goiano, a partir das 20h, horário de Brasília. Direto do Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, a transmissão ficara à cargo do streaming Eleven Sports, disponível para todos os internautas na web. Confira a seguir os detalhes do jogo de hoje.

Onde assistir Goianésia x Vila Nova

A partida entre Goianésia e Vila Nova vai ser transmitida hoje, 9 de março, no streaming Eleven Sports, a partir das 20h, pelo horário de Brasília, no Campeonato Goiano em 2022.

A plataforma do Eleven Sports está disponível de graça com transmissão para todos os internautas do Brasil no site oficial (www.elevensports.com) ou aplicativo.

Informações do jogo de hoje

Data: 09/03/2022
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Árbitro: Wílton Sampaio
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Onde assistir jogo de hoje: Eleven Sports

Últimos jogos de Goianésia x Vila Nova

04/04/2021 - Vila Nova 0 x 2 Goianésia - Campeonato Goiano
01/04/2021 - Goianésia 0 x 1 Vila Nova - Campeonato Goiano
20/03/2019 - Goianésia 1 x 0 Vila Nova - Campeonato Goiano

 

Relembre como foi um dos últimos jogos do Goianésia e Vila Nova.

Escalação de Goianésia e Vila Nova

Goianésia: Vilar; Lucas, Dede, Marcelo, Rafael Fanco; Lucas, Anthony, Leomir Lucena, Dionatan; Nunes, Joãozinho.

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Ricardo Lima, Rafael Donato, Pedro Bambu; Vitor, Pablo Roberto, Matheuzinho; Jean Silva, Victor Andrade, Rubens

 

O time do Goianésia terminou em quarto lugar com 9 pontos no grupo A do Campeonato Goiano. Em toda a competição, o elenco marcou duas vitórias, três empates e cinco derrotas, mesmo assim garantindo-se para disputar as quartas de final. Agora, entra em campo buscando o seu melhor e a vantagem no duelo.

Enquanto isso, o Vila Nova terminou em primeiro lugar no grupo B com 18 pontos, ou seja, marcou cinco vitórias, três empates e somente duas derrotas em toda a temporada do Campeonato Goiano. Por isso, o time visitante é o grande favorito no duelo desta quarta-feira, prometendo ganhar a vantagem em seu favor custe o que custar.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeoanto Goiano.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes