Grêmio Sorriso e Cuiabá: como assistir e horário do jogo - 28/3

Líder isolado do Campeonato Mato-grossense, Dourado enfrenta o Grêmio Sorriso na manhã deste domingo; veja onde assistir o duelo.

O Cuiabá enfrenta o Grêmio Sorriso neste domingo (28), às 9h (horário local) ou 10h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Egídio José Preima, em Sorriso, Mato Grosso, pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Líder e invicto no Estadual, o Dourado tem 10 pontos na competição, enquanto o Lobo do Norte aparece na terceira colocação, com oito.

Como assistir ao vivo Grêmio Sorriso e Cuiabá?

O Facebook da Federação Mato-grossense de Futebol exibe o confronto ao vivo a partir das 9h (horário local) ou 10h (horário de Brasília). O duelo no entanto não terá transmissão da tv aberta e nem fechada.

Onde e quando será Grêmio Sorriso e Cuiabá ?

Pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense, Cuiabá e Grêmio Sorriso se enfrentam neste domingo, 28 de março, no Estádio Municipal Egídio José Preima, em Sorriso, Mato Grosso.

O Dourado segue na liderança do Estadual, mesmo após empatar com o Ação em 0 a 0, na última rodada. O clube começou a competição embalado e reforçado por conta de sua participação no Campeonato Brasileiro da Série A de 2021, e emplacou três vitórias seguidas.

Na rodada de estreia, goleada de 6 a 1 diante do Poconé. Na sequência, 2 a 0 diante do Sinop e 3 a 1 contra o Operário de Várzea Grande. No entanto, o empate diante do Ação tirou o 100% de aproveitamento do clube, mas não a liderança. O Auriverde ainda detém o melhor ataque da competição, com nove gols feitos, e uma das melhores defesas, com apenas dois sofridos.

Já o Grêmio Sorriso, após começar o Estadual com duas vitórias seguidas e brigar pela liderança com o Cuiabá, acabou perdendo o ritmo e  então empatou seus dois últimos jogos. Na estreia, vitória diante do Sinop por 3 a 1, e depois triunfo de 4 a 1 contra o Poconé. No entanto, nas duas últimas rodadas a equipe empatou com Nova Mutum e Dom Bosco, e com oito pontos ocupa o terceiro lugar na tabela.

Tabela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense

  • União Rondonópolis 2 x 0 Dom Bosco
  • Luverdense 3 x 1 Sinop

Domingo

  • Grêmio Sorriso x Cuiabá - 9h
  • Ação x Operário VG - 9h
  • Poconé x Nova Mutum - 9h

+ Salário de Messi: saiba como o craque gasta sua fortuna de R$1 bilhão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes