Guarani x Ponte Preta (5/1): saiba onde assistir o Dérbi Campineiro 198

Equipes se enfrentam no Brinco de Ouro, a partir das 19h15, com disputa direta por briga pelo G-4; enquanto o Bugre é sexto colocado com 47 pontos, Macaca está em sétimo com um ponto a menos.

Guarani e Ponte Preta se enfrentam nesta terça-feira (5), às 19h15, no Brinco de Ouro, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Dérbi Campineiro de número 198, é um dos mais importantes da história centenária do confronto. Isso porque, quem vencer, entra na briga pelo acesso à Série A.

Onde assistir Guarani x Ponte Preta?

O Dérbi Campineiro entre Guarani e Ponte Preta não terá transmissão da TV aberta. Entretanto, o SporTV e Premiere exibem o confronto para todo o Brasil, com narração de Henrique Guidi e comentários de Maurício Noriega.

Clássico entre guarani e ponte preta é um dos mais antigos do brasil
Clássico entre guarani e ponte preta é um dos mais antigos do brasil (foto: fabio leoni/fotoarena/estadão conteúdo)

Como as equipes chegam para o clássico?

Atualmente em sexto lugar, o Guarani está com 47 pontos, a quatro do G-4. No entanto, faltando seis rodadas para acabar a competição, uma vitória no clássico pode deixar a equipe com chances de brigar pelo acesso. Logo depois de vencer o Sampaio Corrêa e se aproximar do pelotão da frente, a equipe perdeu para o América MG e viu a diferença para o quarto lugar, voltar aos quatro pontos.

Do outro lado, a vitória para a Macaca também tem como peso se aproximar das primeiras colocações. Em sétimo na tabela, a Ponte está a um ponto do seu maior rival, e caso vença, também pode se aproximar do G-4. Após duas vitórias seguidas, a equipe perdeu a oportunidade de encerrar 2020 numa melhor colocação, ao tomar a virada para o Juventude na 35ª rodada.

+ Marta anuncia noivado com Toni Deion, companheira de equipe

Assim como Guarani x Ponte Preta, Cuiabá e Juventude também se enfrentam nesta terça-feira (5). No entanto, o confronto entre mato-grossenses e gaúchos, acontecem às 21h30, na Arena Pantanal. O duelo terá a atenção das equipes de Campinas, isso porque a partida coloca frente a frente o terceiro colocado da Série B diante do quinto. Enquanto o Auriverde da Baixada possui 51 pontos, o Juve está com 52.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes