Heracles x Ajax: onde assistir ao jogo do Campeonato Holandês (13/02)

Equipe do Ajax continua na liderança da competição com folga; saiba onde assistir ao vivo

Heracles e Ajax se enfrentam neste sábado (13), às 14h45, no Estádio Polman, pela 22ª rodada do Campeonato Holandês. Com cinquenta pontos, o time de Amsterdam pode aumentar a vantagem na liderança se vencer o confronto. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Heracles x Ajax: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na tv fechada, às 14h45 (Horário de Brasília).

 

+ David Neres: conheça o fenômeno do Ajax, cria da base do São Paulo

Possíveis escalações de Heracles x Ajax

O confronto de hoje pode marcar o retorno oficial de Navajo Bakboord. Além disso, é provável que os recém-contratados Melih Ibrahimoglu e Elias Sierra também entrem em campo.

  • Possível Heracles: Blaswich; Quagliata, Propper, Rente, Breukers; Schoofs, de la Torre, Azzaoui; Kutucu, Vloet, Burgzorg.

 

A equipe do Ajax não possui nenhuma nova lesão em seu plantel e por isso deve entrar em campo neste sábado com a mesma escalação titular.

  • Possível Ajax: Onana; Mazraoui, Schuurs, Tagliafico, Blind; Gravenberch, Álvarez, Klaassen; Tadic, Antony, Haller.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Holandês

Além disso, outros jogos acontecem neste fim de semana pela vigésima primeira rodada do Campeonato Holandês. Então, saiba quais são os jogos e horários.

  • RKC 1 x 0 Emmen
  • Groningen x Zwolle – 08h
  • Sparta Roterdã x Fortuna Sittard - 10h15
  • Den Haag x PSV – 12h30
  • AZ x Heerenveen - Domingo - 08h15
  • Utrecht x VVV - Domingo - 10h30
  • Feyenoord x Willem II - Domingo - 10h30
  • Vitesse x Twente - Domingo - 12h45

Como estão as equipes nesta temporada?

A equipe do Heracles aparece em 10ª posição com vinte e oito pontos. Se vencer o jogo de hoje e contar com tropeços dos rivais, pula para o 7º lugar com trinta e um na conta. Dessa maneira, venceu oito jogos, empatou quatro e perdeu nove.

Enquanto isso, o Ajax está em primeiro lugar do Campeonato Holandês com cinquenta, ou seja, quatro pontos de diferença com o vice-líder. Jogando fora, o time precisa ganhar a partida para, assim, aumentar a vantagem que possui. Mas, se perder, precisa contar com uma derrota do PSV. Por fim, enfrenta o Lille na Liga Europa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes