Holanda x Escócia: onde assistir ao amistoso internacional hoje (02/06)

Confronto entre Holanda e Escócia desta quarta é válido como preparação para a Eurocopa, torneio que começa em junho

Holanda e Escócia se enfrentam nesta quarta-feira (02) a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Algarve, em jogo amistoso. Disputando a Eurocopa, equipes se preparam para entrar em campo no mês de junho. Então, saiba onde assistir ao jogo da Holanda e Escócia hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Holanda x Escócia hoje?

Horário: 15h45

Onde assistir ao vivo: Estádio TNT

O Estádio TNT, serviço de streaming da Turner, exibe o jogo entre Holanda e Escócia hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 15h45. Dessa maneira, o duelo não vai passar na televisão, sendo o streaming da TNT Sports a única maneira de transmissão da partida no país.

  • Streaming Estádio TNT. Para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site estadio.com

Como vem as equipes para o confronto?

Classificado para a Eurocopa, a equipe da Holanda integra o grupo C, enfrentando nas três primeiras rodadas a Áustria, Macedônia do Norte e Ucrânia. Dessa maneira, a equipe anfitriã no confronto de hoje tem como principal objetivo garantir a classificação em primeiro lugar para chegar como favorita até a grande final.

Enquanto isso, a Escócia também vai jogar a Euro em 2021, participando do grupo D contra Croácia, Inglaterra e República Tcheca. Por fim, nos jogos das Eliminatórias da Copa de 2022, o time não foi tão bem, precisando reverter a sua situação nos amistosos para, quem sabe, chegar bem no torneio internacional de junho.

Prováveis escalações de Holanda x Escócia

Holanda: Krul; Wijndal, De Ligt, Blind, Dumfries; Frenkie De Jong, Wijnaldum, Klaassen; Berghuis, Depay; De Jong.

Escócia: Marshall (Gordon); Hendry, Hanley, Tierney; O'Donnell, McTominay, McGin, Robertson; Christie, Armstrong; Dykes.

 

Amistoso Internacional: confira as datas da preparação para a Eurocopa

+ Convocação da Holanda para a Eurocopa 2021: veja a lista completa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes