Onde assistir Aimoré x Grêmio e horário no Campeonato Gaúcho hoje

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho

Líder do Campeonato Gaúcho, o Grêmio visita o Aimoré nesta quarta-feira, 09/02, com a bola rolando às 20h30 (Horário de Brasília), no Estádio João Corrêa da Silveira, pela quinta rodada da temporada. Com disputa acirrada pelo gramado, confira onde assistir o jogo do Aimoré x Grêmio hoje ao vivo.

Onde assistir Aimoré x Grêmio

O jogo do Aimoré e Grêmio hoje ao vivo no Campeonato Gaúcho terá transmissão do Premiere (pay-per-view) e Portal GE (Site da Globo gratuito) plataforma disponível por assinatura para todo o Brasil a partir das oito e meia da noite.

Para contratar os serviços do Premiere é necessário entrar com contato com as operadoras que disponibilizam o conteúdo da plataforma ou, então, através do site (www.premiere.globo.com) do serviço e conhecer os planos, variando entre R$49,90 até R$89,90.

 

  • Horário: 20h30 (horário de Brasília)
  • TV: Sem transmissão
  • Online: Premiere e Portal GE

Aimoré e Grêmio no Gaúcho

O time do Aimoré conquistou os três pontos na rodada passada em cima do São José. Com o resultado, o elenco conseguiu subir na classificação, indo parar em quinto lugar com 7 pontos no total, ou seja, tem duas vitórias, um empate e uma derrota.

Aimoré  – Fabian; Bruno Ferreira, Lucão, Darlan, Raphael Soares; Wellington, Mardley, Wagner, Marco; Vinicius Baiano, Wesley

 

Em primeiro lugar do Campeonato Gaúcho com 10 pontos, o Grêmio espera conquistar a sua quarta vitória na temporada pelo jogo desta quarta-feira. No fim de semana, o elenco venceu o Guarany e consagrou-se mais forte pela classificação até a próxima fase. Por isso, o Grêmio deve entrar com toda a força necessária no jogo de hoje com transmissão ao vivo.

Grêmio – Gabriel; Lucas Kawan, Rodrigues, Bruno Alves, Nicolas; Fernando Henrique, Villasanti, Gabriel Silva; Benítez, Rildo, Churín

 

Relembre o último jogo do Aimoré x Grêmio.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes