Horário do jogo do América-MG x Athletic Club hoje ao vivo - 05/02

Pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, equipes se enfrentam neste sábado ao vivo

Buscando a liderança do Campeonato Mineiro, as equipes de América-MG e Athletic Club se enfrentam neste sábado, 05/02, com a bola rolando a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Independência. Com transmissão ao vivo, confira onde assistir e horários do jogo do América MG hoje.

Horário do jogo do América MG hoje

O jogo de hoje vai ser transmitido apenas pelo pay-per-view Premiere ao vivo com cobertura para todo o Brasil a partir das sete e meia da noite.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura através de operadoras de televisão que oferecerem os canais e também no site (www.premiere.globo.com).

 

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere

 

Depois de bater o Cruzeiro na última quarta-feira no clássico mineiro, o América volta para os gramados para disputa a quarta rodada com toda a confiança necessária. Em segundo lugar com 6 pontos, o elenco contabiliza duas vitórias e uma derrota, buscando aumentar a sua vantagem e, quem sabe assim, assumir a liderança.

Enquanto isso, o Athletic Club se mantém em terceiro lugar com os mesmos 6 pontos do adversário deste sábado no confronto fora de casa. Se vencer o duelo, o elenco pode destronar o rival e, até mesmo o líder Atlético, que só joga amanhã.

Escalações de América-MG x Athletic Club

Nenhuma das equipes apresenta desfalques no jogo deste sábado pelo Campeonato Mineiro, isto é, devem utilizar os seus principais jogadores.

 

Escalação de América-MG: Jori; Patric, Iago Maidana, Éder, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Everaldo, Felipe Azevedo, Wellington Paulista

Escalação de Athletic Club: Pedrão; Wallison Silva, Danilo, Sidimar, Vinicius Silva; Diego Fumaça, Kadu, Michael Paulista, Willian; Rafhael Lucas, Douglas Santos

 

Relembre os melhores momentos do último jogo do América-MG x Athletic Club.

 

Leia também:

Patinação Artística nas Olimpíadas de Inverno 2022: programação e datas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes