Horário do jogo do Flamengo x Boavista hoje e onde assistir - 02/02

Pela terceira rodada do Campeonato Carioca, equipes se enfrentam nesta quarta-feira ao vivo

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo recebe o Boavista nesta quarta-feira, 02/02, a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio da Cidadania, com transmissão. Dessa maneira, confira onde assistir e horário do jogo do Flamengo hoje.

Qual o horário do jogo do Flamengo hoje

O jogo entre Flamengo x Boavista vai passar no pay-per-view TV Carioca Play hoje, e nos serviços OneFootball e Eleven Sports ao vivo com cobertura online no site e aplicativo a partir das sete e quinze da noite..

O serviço está disponível por assinatura tanto no site (www.cariocaoplay.com.br) como também pelo aplicativo para baixar em Android e iOS.

 

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV Carioca Play

Escalação do Flamengo e Boavista hoje

Paulo Sousa, técnico do Flamengo, não poderá contar com Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla pelas Eliminatórias e Rodrigo Caio, lesionado.

Do outro lado, o Boavista não tem desfalques novos.

 

Escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Gabriel Noga, Wesley, Cleiton, Marcos Paulo; Igor Jesus, Yuri de Oliveira, Matheus França; Lázaro, Thiaguinho, André Luiz

Escalação do Boavista: Fernando; Wellington Silva, Diego Rangel, Kadu Fernandes, Bull; Ralph, Marquinho, Biel, Matheus Alessandro; Marquinhos, Di Maria

 

Em terceiro lugar na tabela do Campeonato Carioca com 4 pontos, o Flamengo contabiliza uma vitória e um empate na temporada. Por isso, precisa da vitória nesta quarta-feira para conseguir se firmar na parte de cima da classificação e, dessa maneira, conquistar tanto a Taça Guanabara como ir para a semifinal do torneio.

Enquanto isso, o Boavista coleciona dois empates, aparecendo em 9º lugar com apenas 2 pontos. Dessa maneira, o elenco deve colocar os melhores jogadores em campo nesta quarta-feira para enfrentar um dos favoritos ao título do ano.

 

Relembre o último jogo do Flamengo x Boavista.

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes