Horário do jogo do Santos hoje e onde assistir na TV e online - 06/02

Equipes entram em campo neste domingo pela quarta rodada do Campeonato Paulista

O duelo entre Guarani e Santos neste domingo, 06/02, terá a transmissão ao vivo na Record TV, logo após o Cine Mais, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Outras informações como o horário do jogo do Santos hoje e onde assistir o leitor encontra abaixo.

Onde vai passar o jogo do Santos hoje

O jogo vai passar na TV aberta pela Record, aos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do pay-per-view Premiere e o TV Paulistão Play a partir das quatro horas da tarde.

Para acompanhar o jogo na Record de maneira online, basta acessar o Play Plus pelo site (www.playplus.com) ou aplicativo, se cadastrar gratuitamente e entrar na aba do canal ao vivo.

A emissora da televisão aberta transmite o duelo com narração de Marcos de Vargas, comentários de  Muller, do ex-árbitro Renato Marsiglia e o repórter Márcio Canuto.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Record TV

LiveStream: Play Plus, Premiere e TV Paulistão Play através do site ou aplicativo

Guarani x Santos ao vivo

Em segundo lugar pelo grupo A com três pontos, o elenco do Guarani promete colocar o seu melhor elenco no jogo deste domingo e, dessa maneira, conquistar os três pontos para continuar subindo na classificação em busca da parte da liderança da tabela. Ao todo, venceu somente um jogo e perdeu outro.

Enquanto isso, o time do Santos aparece em segundo lugar com quatro pontos pelo grupo D do Campeonato Paulista na temporada. O elenco santista está com uma vitória, um empate e uma derrota, vindo de uma grande conquista em cima do Corinthians na última quarta por clássico paulista, fora de casa.

 

Escalação do Guarani: Kozlinski; Ludke, Eliel, Dertan, Ernando; Madison, Bruno Silva, Person; Julio César, Lucão, Yago

Escalação do Santos : João Paulo; Kaiky, Felipe Jonathan, Eduardo Bauermann, Madson; Camacho, Vinícius Zanocelo, Ricardo Goulart, Lucas Braga; Marcos Leandro, Ângelo

 

Veja como foi a vitória do Santos na última rodada do Santos.

Programação da Record hoje

06:00 Programa do Templo
07:00 Programação Universal
09:00 Record Kids
14:00 Cine Maior – Bad Boys
16:00 Futebol (Guarani x Santos)
18:00 Hora do Faro
19:45 Domingo Espetacular
23:15 Câmera Record
00:15 Chicago P.D
01:15 Programação Universal

 

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes