Horário do jogo do Santos hoje na Sul-Americana na quinta rodada (18/05)

Equipe santista enfrenta o Unión La Calera nesta quarta-feira para disputar a classificação até as oitavas de final

Buscando a classificação até as oitavas da Copa Sul-Americana, o Santos enfrenta o Unión La Calera nesta quarta-feira, 18 de maio, no Estádio Vila Belmiro, na cidade de Santos, pela quinta rodada do grupo C. Saiba qual é o horário do jogo do Santos hoje e onde assistir ao vivo.

Horário do jogo do Santos hoje na Sul-Americana

O jogo do Santos hoje vai começar às 21h30, pelo horário de Brasília, diretamente da Vila Belmiro, na cidade de Santos, no estado de São Paulo.

A transmissão oficial tem como horário oficial a partir das nove e meia da noite, seguindo o horário de Brasília. Entretanto, moradores de estados como o Acre, Mato Grosso e Amazonas devem ficar atentos já que possuem fuso horário completamente diferente.

O Estádio Vila Belmiro, ou Estádio Urbano Caldeira, tem capacidade para receber 16 mil torcedores aproximadamente. Hoje, mesmo com o frio no estado, o espaço deve estar lotado com santistas que prometem apoiar o clube do começo ao fim.

Onde vai passar o jogo do Santos hoje?

Onde vai passar o jogo do Santos hoje? O canal da Conmebol TV é quem vai transmitir o jogo do Santos hoje, a partir das 21h30, horário de Brasília, na Copa Sul-Americana.

Com exclusividade, o canal da Conmebol é responsável pelos direitos de transmissão na temporada. Isso significa que apenas a emissora pode exibir os confrontos até a final.

Nesta quarta, o jogo do Santos pode ser assistido por assinantes de operadoras como a Sky, Claro ou DirecTV GO, assim como na plataforma de streaming de cada uma delas, a Now ou a Sky Play.

 

Santos x Unión La Calera

Data: 18/05/2022

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos

Onde assistir: Conmebol TV

Santos x Unión La Calera palpites

O jogo entre Santos e Unión La Calera promete ser equilibrado do começo ao fim, mas não apenas porque vale a classificação para os dois times.

Se o Santos vencer hoje, encaminha a sua participação nas oitavas, precisando apenas de um empate na próxima rodada, a última da fase de grupos na Sul-Americana. Em caso de empate entre os dois, aí a decisão vai também para a sexta rodada.

Se o Unión vencer, já está classificado para as oitavas de final da competição. Por isso, os dois times devem estar a mil por hora em busca do resultado.

 

Confira no vídeo como foi o último encontro dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes