Onde vai passar jogo do Santos hoje na Sul-Americana ao vivo (15/05)

Equipe santista enfrenta o Union La Calera pela quinta rodada da Sul-Americana nesta quarta-feira, 18 de maio; Santos precisa da vitória para encaminhar a classificação

Podendo encaminhar a sua classificação até a próxima fase da Sul-Americana, o Santos recebe o Unión La Calera nesta quarta-feira, 18 de maio de 2022, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Vila Belmiro, em partida válida pela quinta rodada do grupo C. Para não perder nenhum lance, saiba onde vai passar o jogo do Santos hoje.

Se vencer, equipe do Santos fica perto de carimbar o passaporte, dependendo de si. Em caso de empate, a decisão fica para a última rodada. Se o Union vencer, já está classificado.

Onde vai passar o jogo do Santos hoje?

Onde vai passar o jogo do Santos hoje vai ser na Conmebol TV, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília, diretamente da Copa Sul-Americana em 2022.

O canal da Conmebol só está disponível em operadoras da Sky, Claro e a DirecTV GO. Isso significa que o torcedor deve acessar a emissora se obtém o pagamento extra na mensalidade pelos serviços dos canais.

Para assistir online, as plataformas do Now, Sky Play e DirecTV GO disponibilizam as imagens do confronto para usuários que são assinantes. Basta acessar o aplicativo no celular, tablets ou computador, digitar o e-mail com a senha e curtir ao vivo.

 

Informações do jogo Santos x Unión La Calera hoje:

  • Data: 18/05/2022
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos
  • Arbitragem: Jesus Valenzuela (Venezuela)
  • Onde assistir: Conmebol TV

Santos e Unión La Calera na Sul-Americana em 2022

Próximo de carimbar o seu passaporte até a próxima fase, o Santos contabiliza 7 pontos em segundo lugar no grupo C da Copa Sul-Americana. Se vencer o jogo desta quarta-feira, o elenco santista assume a primeira posição e deixa o adversário para trás, dependendo apenas de si na última rodada.

Do outro lado, o Unión La Calera vem na primeira posição com 8 pontos, ou seja, se vencer o confronto desta quarta-feira já está classificado para as oitavas de final da Sul-Americana, onde conhecerá o adversário através de sorteio. Isso porque com um ponto a mais que o Santos, os chilenos não poderão mais ser alcançados na última rodada.

 

Escalação do Santos hoje: João Paulo; Auro, Kaiky, Lucas Pires, Eduardo Bauermann; Sandry, Camacho, Ricardo Goulart; Marcos Leonardo, Jhonjan e Lucas Braga. Técnico: Fabian Bustos

Escalação do Unión La Calera hoje: Arce; Wiemberg, Vilches, Pedro Henrique; Oyanedel, Castellani, Alarcón, Rodríguez, Fernández; Passerini e Sáez. Técnico: Carlos Galdames

Último jogo de Santos x Unión La Calera

Em 28 de abril, quinta-feira, as equipes de Santos e Unión La Calera se enfrentaram pela última vez. A partida foi válida pela terceira rodada da Sul-Americana na temporada 2022.

Por 1 x 1, os times acabaram somando apenas um ponto cada, com gols de Valencia aos chilenos e Bryan aos brasileiros.

 

Confira no vídeo como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes