Horário do jogo do Ypiranga x Internacional hoje e onde ver na TV - 05/02

Pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, equipes se enfrentam neste sábado ao vivo

O Ypiranga enfrenta o Internacional neste sábado, 05/02, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho a partir das 16h30 (horário de Brasília), jogando no Estádio Colosso da Lagoa. A Rede Globo no Rio Grande do Sul vai transmitir ao vivo o duelo para todo o estado. Dessa maneira, confira as principais informações como onde assistir e horário do jogo do Internacional hoje.

Onde vai passar e horário do jogo do Internacional hoje

O jogo entre Ypiranga e Interacional hoje vai passar na Globo ao vivo com cobertura completa, e no Premiere, disponível para todo o estado do Rio Grande do Sul.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura por operadoras de televisão que oferecerem os canais, além do site (www.premiere.globo.com).

 

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

TV: Globo (RS)

LiveStream: Premiere

Escalação do jogo do Ypiranga e Inter hoje

Depois de vencer o União Frederiquense na última quarta-feira, o Ypiranga volta a disputar o Campeonato Gaúcho neste sábado enquanto busca novamente os três pontos para se manter entre o topo da classificação. Dessa maneira, em terceiro lugar com 6 pontos, os anfitriões contabilizam duas vitórias e um jogo perdido.

Enquanto isso, o Internacional se mantém em primeiro lugar com 7 pontos, isto é, duas vitórias e um empate até o momento no Campeonato Gaúcho. Por isso, os comandados do técnico Alexander Medina esperam contar com o resultado positivo para manter-se com 100% de aproveitamento.

 

Escalação do Ypiranga hoje: Édson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo, Diego; Lorran, Lucas Falcão, Luiz Felipe; Erick, Matheus Santos, Rodrigo Carioca

Escalação do Inter hoje: Keiller; Heitor, Mercado, Kaique Rocha, Paulo Victor; Rodrigo Lindoso, Johnny, Maurício, D'Alessandro, Caio Vidal; Matheus Cardoni

Programação da Globo hoje

05:55 Como Será?
06:50 Programação Local
07:50 É de Casa
11:45 Jornal do Almoço
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:10 O Melhor da Escolinha
14:30 Caldeirão
16:20 Futebol
18:30 Nos Tempos do Imperador
19:20 RBS Notícias
19:45 Quanto Mais Vida, Melhor!
20:30 Jornal Nacional
21:20 Um Lugar Ao Sol
22:25 BBB 22
23:10 Altas Horas
01:00 Olimpíadas de Inverno

 

Relembre o último jogo do Ypiranga x Internacional.

Leia também:

Patinação Artística nas Olimpíadas de Inverno 2022: programação e datas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes