Independente x Remo (7/2): onde assistir partida da Copa Verde

Em confronto paraense, Remo larga na frente após vencer jogo de ida por 2 a 0; agora, clube pode perder por até um gol de diferença, que avança na competição.

Pelas quartas de final da Copa Verde, Independente e Remo se enfrentam neste sábado (7), às 16h, no Estádio Navegantão. O confronto é válido pelo jogo de volta da decisão, mas o Leão pode perder por até um gol de diferença, que se classifica. Isso porque na partida de ida, venceu o duelo por 2 a 0.

Já o Independente, precisa reverter o placar para levar aos pênaltis, ou vencer por três de diferença para se classificar no tempo regulamentar.

Onde assistir Independente x Remo ?

O confronto entre Independente e Remo não terá transmissão da tv aberta. No entanto, a TV Brasil exibe a partida ao vivo, para todo território nacional.

Prováveis escalações

Independente: Gerson; Paulo, Yuri, Ezequias, Jari, Rafael, Cassiano, Fagner, Danrlei, Railson e Joãozinho.

Remo: Vinicius; Ricardo Luz, Fredsom, G.Alemão, Kevem; Pingo, Gelson, Carlos Alberto; Augusto, Salatiel e Tcharles.

Quartas de final da Copa Verde

  • Paysandu x Manaus - 16h
  • Independente x Remo - 16h
  • Brasiliense x Atlético-GO x – 15h30

08/02

  • Vila Nova x Cuiabá - 16h

Como Remo e Independente chegam para o jogo?

Classificado para a próxima Série B, o Remo chega para a partida logo depois de eliminar o Gama, por 1 a 0, nas oitavas de final da Copa Verde. Na Série C, o clube paraense conquistou o vice-campeonato e garantiu presença na segunda divisão. Com vitória no jogo de ida, o clube está muito próximo de avançar na competição, mas só perde a vaga se sair derrotado por mais de dois gols de diferença.

Já o Independente conseguiu avançar às oitavas, logo depois de derrotar o Rio Branco-AC, fora de casa, por 3 a 1. Na competição desde a primeira fase, o clube eliminou o Fast-AM, mas também com vitória fora de casa, por 2 a 0. Na ida, o clube perdeu o confronto por dois gols de diferença, mas agora precisa vencer, em casa, se quiser sonhar com a vaga na semi.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes