Independiente Medellín x América de Cali: onde assistir ao vivo 09/03

Equipes se enfrentam pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira

Independiente Medellín x América de Cali se enfrentam nesta quarta, 09/03, no Estadio Atanasio Girardot, em Medellín, pela primeira fase da Copa Sul-Americana de 2022. A partir das 21h30, confira onde assistir o jogo ao vivo e saiba quais são os detalhes da transmissão.

Onde assistir Independiente Medellín x América de Cali

A partida de Independiente Medellín e América de Cali vai ser transmitida no Conmebol TV, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília, na Copa Sul-Americana.

O canal pode ser assistido em operadoras por assinatura pelo valor extra de R$19,90 ou R$29,90 ao mês. Entretanto, o valor pode sofrer alterações de acordo com cada pacote e plano dos canais.

 

Informações do jogo de hoje

Data: 09/03/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro:
Local: Estadio Atanasio Girardot, em Medellín
Onde assistir jogo de hoje: Conmebol TV

Independiente Medellín e América de Cali na Sul-Americana

Ambas as equipes são da Colômbia e disputam o Campeonato Colombiano. A decisão do confronto foi realizada no sorteio da Conmebol no fim do ano passado para a Copa Sul-Americana.

O elenco do Independiente vem de derrota para o Atlético Nacional pela liga nacional de seu país. Ocupando a sexta posição com 15 pontos, contabiliza o total de cinco vitórias e também cinco derrotas na temporada. Por isso, o elenco precisa estabilizar o seu desempenho em campo, aproveitar que está jogando em casa e abrir vantagem nesta primeira fase da Copa.

Enquanto isso, o América de Cali vem logo atrás na tabela do Campeonato Colombiano em sétimo lugar com os mesmos 15 pontos, mas com quatro vitórias, três empates e três derrotas em toda a temporada. Por isso, espera contar com a sorte e o bom desempenho de seus jogadores para estrear com triunfo no jogo de hoje pela competição sul-americana.

Escalação de Independiente Medellín x América de Cali

Independiente Medellín: Mosquera; Gutiérrez, Cadavid, Moreno Córdoba, Juan David Mosquera; Pardo, Loaiza Gutiérrez, Arregui, Jiménez; Hernández, Pons

América de Cali: Graterol; Segura, Castilo, García, Mosquera; Sierra López, Portilla, Riascos; Iago Falqué, Ramos, Quintana

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias da Copa Sul-Americana.

Você pode gostar também