Inter de Milão x Cagliari: onde assistir, horário e escalações hoje (11/04)

Partida entre Inter de Milão e Cagliari é válida pela 30ª rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir ao vivo

Inter de Milão e Cagliari se enfrentam neste domingo (11) a partir das 07h30 (horário de Brasília), no Giuseppe Meazza, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. Se vencer, equipe comandada por Antonio Conte aumenta a vantagem na liderança. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Inter de Milão x Cagliari: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming Estádio TNT, da TNT Sports. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site oficial.

Como estão as equipes na temporada?

Em primeiro lugar no Campeonato Italiano, a Inter entra em campo neste domingo com o propósito de aumentar a vantagem que possui. Nesse momento, tem oito de diferença com o Milan, mas se vencer, sobe para onze. Então, em seu plantel, não pode contar com Perisic e Kolarov.

Enquanto isso, o Cagliari briga em 18º com vinte e dois pontos para escapar da zona de rebaixamento. Ao todo, a equipe visitante venceu cinco jogos, empatou sete e perdeu dezessete. Neste domingo, deve entrar em campo com força total já que precisa da vitória. Por fim, Ceppitelli, Rog, Tramoni e Cragno estão indisponíveis.

Possíveis escalações de Inter de Milão x Cagliari

Possível Inter: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Darmian; Young, Gagliardini, Eriksen, Hakimi, Barella; Lukaku, Lautaro Martinez.

Possível Cagliari: Aresti; Rugani, Godin, Klavan; Zappa, Nandez, Duncan, Nainggolan, Lykogiannis; Pedro, Cerri.

Últimos jogos

A equipe do Cagliar entrou em campo pela última vez no sábado, 3 de março, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. Por 2 a 0, foi derrotado pelo Verona.

Enquanto isso, a Inter entrou em campo na última quarta-feira (07) em jogo atrasado da 28ª rodada, vencendo por 2 a 1 o Sassuolo.

 

Veja também:

Jornal francês crava Mbappé como próximo vencedor da Bola de Ouro

Confira as mais polêmicas invasões de campo em jogos de futebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes