Inter de Milão x Genoa: onde assistir e possíveis escalações (28/02)

Equipe da Inter de Milão pode aumentar a vantagem se vencer o confronto de hoje

Inter de Milão e Genoa se enfrentam neste domingo (28) a partir das 11h (horário de Brasília), no Giuseppe Meazza, na Itália, em jogo da 24ª rodada do Campeonato Italiano. Se vencer, equipe comandada por Conte aumenta a vantagem que possui na liderança. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Inter de Milão x Genoa: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão em dois lugares:

  • No canal Sportv, na tv fechada
  • No streaming Estádio TNT. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês.

Como vem as equipes para o jogo?

Em primeiro lugar no Campeonato Italiano, a Inter contabiliza cinquenta e três pontos. Portanto se vencer o confronto, aumenta a vantagem que possui na liderança, principalmente se o Milan perder na rodada. Então, para o jogo de hoje, o time anfitrião não conta com Hakimi.

O time do Genoa continua subindo na classificação. Em 12º com vinte e seis, precisa garantir os três pontos neste domingo seja como for. Dessa maneira, entra em campo sem Pellegrini e Biraschi.

Possíveis escalações

Possível Inter: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Darmian, Perisic, Eriksen, Brozovic, Barella; Lukaku, Lautaro Martinez.

Possível Genoa: Perin; Radovanovic, Masiello, Criscito; Zappacosta, Badelj, Zajc, Czyborra, Strootman; Destro, Shomurodov (Pjaca).

Últimos jogos de Inter de Milão x Genoa

A equipe da Inter de Milão chega motivada principalmente depois de ter vencido o Derby de Milão no fim de semana passado pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. Por 3 a 0, a equipe de Lukaku bateu o Milan.

Por outro lado, o Genoa ficou no 2 a 2 com o Verona no sábado (20).

 

 

1×1: CR7 marca, mas Juventus e Verona empatam pelo Italiano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes