Jacuipense x Bahia de Feira: onde assistir o Campeonato Baiano - 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Baiano

Fechando a quinta rodada do Campeonato Baiano, as equipes de Jacuipense x Bahia de Feira se enfrentam nesta quarta-feira, 16/02, com a bola rolando a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador. Confira a seguir as escalações, arbitragem, onde assistir e o horário do jogo do Flamengo hoje.

Onde assistir Jacuipense x Bahia de Feira

O jogo entre Jacuipense e Bahia de Feira, pela quinta rodada do Campeonato Baiano, vai ser transmitido na TV Educativa Bahia (TV aberta) para todo o estado da Bahia de graça a partir das 19h15 no horário de Brasília, além do Youtube (Site de Vídeos).

Além de acompanhar na televisão aberta para todo o estado, os torcedores também tem a opção de assistir de maneira online através do canal oficial da TV Educativa Bahia no Youtube ao vivo como e onde quiser.

Como estão as equipes do Jacuipense e Bahia de Feira?

O elenco do Jacuipense aparece em primeiro lugar no Campeonato Baiano com 12 pontos, isto é, tem a vantagem de dois pontos diante dos oponentes na tabela de classificação. Ao todo, o elenco se garantiu em quatro vitórias, sem nenhuma derrota e agora quer continuar com 100% de aproveitamento.

Enquanto isso, o time do Bahia de Feira vem em segundo lugar com 10 pontos, isto é, tem a oportunidade de assumir a primeira posição se vencer o jogo desta quarta-feira na última partida da rodada. Ao longo da temporada venceu três partidas e empatou outra, sem derrotas.

 

Relembre os melhores momentos do último jogo do Jacuipense.

Escalações de Jacuipense x Bahia de Feira

 

Jacuipense: Mota; Railan, Wesley, Matheus Cabral, Evandro; William, Flávio, Danilo Rios; Ruan Levine, Welder, Jeam

Bahia de Feira: Adílson; Igor Tavares, Paulo Paraíba, Marcelo, Alex Cazumba; Jhonata, Gustavo Henrique, Diones, Wilson Potiguar; Caíque, Deon

 

FICHA TÉCNICA

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Barradão, em Salvador

TV: TVE Bahia

Online: Youtube

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes