Jacuipense x Bahia de Feira: onde assistir o Campeonato Baiano – 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Baiano

Fechando a quinta rodada do Campeonato Baiano, as equipes de Jacuipense x Bahia de Feira se enfrentam nesta quarta-feira, 16/02, com a bola rolando a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador. Confira a seguir as escalações, arbitragem, onde assistir e o horário do jogo do Flamengo hoje.

Onde assistir Jacuipense x Bahia de Feira

O jogo entre Jacuipense e Bahia de Feira, pela quinta rodada do Campeonato Baiano, vai ser transmitido na TV Educativa Bahia (TV aberta) para todo o estado da Bahia de graça a partir das 19h15 no horário de Brasília, além do Youtube (Site de Vídeos).

Além de acompanhar na televisão aberta para todo o estado, os torcedores também tem a opção de assistir de maneira online através do canal oficial da TV Educativa Bahia no Youtube ao vivo como e onde quiser.

Como estão as equipes do Jacuipense e Bahia de Feira?

O elenco do Jacuipense aparece em primeiro lugar no Campeonato Baiano com 12 pontos, isto é, tem a vantagem de dois pontos diante dos oponentes na tabela de classificação. Ao todo, o elenco se garantiu em quatro vitórias, sem nenhuma derrota e agora quer continuar com 100% de aproveitamento.

Enquanto isso, o time do Bahia de Feira vem em segundo lugar com 10 pontos, isto é, tem a oportunidade de assumir a primeira posição se vencer o jogo desta quarta-feira na última partida da rodada. Ao longo da temporada venceu três partidas e empatou outra, sem derrotas.

 

Relembre os melhores momentos do último jogo do Jacuipense.

Escalações de Jacuipense x Bahia de Feira

 

Jacuipense: Mota; Railan, Wesley, Matheus Cabral, Evandro; William, Flávio, Danilo Rios; Ruan Levine, Welder, Jeam

Bahia de Feira: Adílson; Igor Tavares, Paulo Paraíba, Marcelo, Alex Cazumba; Jhonata, Gustavo Henrique, Diones, Wilson Potiguar; Caíque, Deon

 

FICHA TÉCNICA

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Barradão, em Salvador

TV: TVE Bahia

Online: Youtube

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também