Jacyobá x ASA: onde assistir, horário e escalações hoje - 22/01

Pela primeira rodada, as equipes se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Alagoano

Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Alagoano, as equipes de Jacyobá x ASA se enfrentam neste sábado, 22/01, a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Fumeirão, em Arapiraca. O jogo de hoje tem transmissão ao vivo online e, por isso, saiba onde assistir.

Onde assistir Jacyobá x ASA

O Eleven Sports vai exibir o jogo ao vivo com cobertura online no site e aplicativo a partir das 17h.

O serviço está disponível através do site oficial (www.elevensports.com) de graça ou pelo aplicativo também de maneira gratuita para baixar em Android e iOS. O jogo não tem transmissão na televisão

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports pelo aplicativo ou site (www.elevensports.com) disponível de graça

Escalações de Jacyobá e ASA

Nenhuma das equipes tem desfalques para o confronto deste sábado na primeira rodada. Por isso, o confronto promete ser ainda mais pegado em campo.

 

Escalação de Jacyobá: Luis Soares; Pedrinho, Ailton, Erick, Cortes; José Marcos, Morais, Alysson, Willian; Rogger, Luquinha

Escalação de ASA: Deola; Michel, Benne, Lucca, Magal; Assis, Fidélis, Roger Gaúcho, Anderson Feijão; Valdívia, Xande

Como estão as equipes na temporada?

As equipes estreiam na competição estadual neste sábado, buscando a primeira vitória na temporada para aparecer na parte de cima da classificação e, consequentemente, buscar a vaga na próxima fase do torneio.

De um lado, o ASA começou a temporada do futebol com o pé direito depois de conquistar vitórias pela Copa Alagoas de Futebol. O elenco já venceu duas equipes, tendo que enfrentar novas equipes pela frente. Agora, pelo Campeonato Alagoano, espera repetir o sucessor.

Do outro lado, o Jacyoba não disputou sequer a Série D no ano passado e, por isso, espera fazer uma boa campanha pelo estadual este ano. Pela Copa de Alagoas, o elenco foi derrotado pelo Dinamo e se mantém com péssimos resultados.

 

Leia também:

Assista ao trailer do show do intervalo no Super Bowl 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes