Jogo Benfica hoje: transmissão Toulouse x Benfica ao vivo (22/02/24)

Siga o Toulouse x Benfica, informações de transmissão, placar online, previsão, canal de TV, previsão de escalações

Tem jogo do Benfica hoje de volta contra o Toulouse pela Liga Europa, a partir das 14h45 (horário de Brasília). O confronto desta quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024, será disputado no Stadium de Toulouse, na França, com capacidade para 33 mil pessoas.

Em que canal vai passar o jogo do Benfica hoje?

O pontapé do encontro entre o Toulouse Football Club e o Benfica Lisboa será dado às 14h45, e poderá ser acompanhado na ESPN 4 e Star+, ambos canais pagos.

Esse é o jogo de volta da Liga Europa em busca vaga nas oitavas de final, e os portugueses estão na frente graças à vitória de 2 x 1 na semana passada - após sofrerem dois pênaltis. Quem perder é eliminado.

Quando: 22 de fevereiro de 2024
Local: Stadium de Toulouse (FRA);
Onde assistir ao vivo: ESPN 4 e Star+.

Benfica x Toulouse na Liga Europa

O Benfica Lisboa foi eliminado da Liga dos Campeões, depois de terminar atrás da Real Sociedad e do Inter de Milão no seu grupo. O clube português pretende agora lutar pela coroação nesta Liga Europa.

Por outro lado, os moradores do Toulouse, que vêm de uma vitória sobre o Mônaco na Ligue 1, esperam realizar um novo feito europeu este ano no Estádio e farão de tudo para conseguir o feito contra um líder europeu.

Saiba quantas Champions o Benfica tem até hoje.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes