Futebol

Jogo Benfica hoje: transmissão Toulouse x Benfica ao vivo (22/02/24)

Siga o Toulouse x Benfica, informações de transmissão, placar online, previsão, canal de TV, previsão de escalações

Escrito por

Tem jogo do Benfica hoje de volta contra o Toulouse pela Liga Europa, a partir das 14h45 (horário de Brasília). O confronto desta quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024, será disputado no Stadium de Toulouse, na França, com capacidade para 33 mil pessoas.

Em que canal vai passar o jogo do Benfica hoje?

O pontapé do encontro entre o Toulouse Football Club e o Benfica Lisboa será dado às 14h45, e poderá ser acompanhado na ESPN 4 e Star+, ambos canais pagos.

Esse é o jogo de volta da Liga Europa em busca vaga nas oitavas de final, e os portugueses estão na frente graças à vitória de 2 x 1 na semana passada - após sofrerem dois pênaltis. Quem perder é eliminado.

Quando: 22 de fevereiro de 2024
Local: Stadium de Toulouse (FRA);
Onde assistir ao vivo: ESPN 4 e Star+.

Benfica x Toulouse na Liga Europa

O Benfica Lisboa foi eliminado da Liga dos Campeões, depois de terminar atrás da Real Sociedad e do Inter de Milão no seu grupo. O clube português pretende agora lutar pela coroação nesta Liga Europa.

Por outro lado, os moradores do Toulouse, que vêm de uma vitória sobre o Mônaco na Ligue 1, esperam realizar um novo feito europeu este ano no Estádio e farão de tudo para conseguir o feito contra um líder europeu.

Saiba quantas Champions o Benfica tem até hoje.

Última modificação em 22/02/2024 01:13

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Benfica