Jogo Brasil x Argentina futebol feminino hoje: assistir ao vivo e horário

Seleção fazem dois amistosos preparatórios, o primeiro em Campina Grande (PB) e o segundo em João Pessoa (PB).

Brasil x Argentina se enfrentam nesta sexta-feira, 17, em amistoso do futebol feminino, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), às 16h. Será a primeira partida da seleção, após os Jogos Olímpicos de Tóquio. O clássico sul-americano terá transmissão ao vivo, então veja como assistir jogo do Brasil x Argentina futebol feminino.

Onde assistir jogo Brasil x Argentina futebol feminino?

A partida entre as seleções não terá transmissão da televisão aberta. No entanto, o SporTV exibe o clássico sul-americano ao vivo, para todo o país, a partir das 16h do horário de Brasília.

Data: 17 ​de setembro 2021

Horário do jogo Brasil x Argentina futebol feminino: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande (PB)

Onde assistir: SporTV

Últimas notícias do clássico sul-americano

As seleções do Brasil x Argentina no futebol feminino realizam dois jogos amistoso para preparação das equipes. Os confrontos sofreram alteração de datas, para então atender um pedido da Associação de Futebol da Argentina. De acordo com a entidade, a mudança seria para uma melhor adaptação à logística de viagem.

Dessa forma, as partidas ocorrem nesta sexta-feira, 17 de setembro, em Campina Grande (PB), mas no dia 20 do mesmo mês, as seleções voltam a se enfrentar, dessa vez no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). Ambos os clássicos serão às 16h, mas do horário de Brasília.

Convocação da Seleção Brasileira Feminina

Cerca de 23 jogadoras foram chamadas por Pia Sundhage para os clássicos do Brasil x Argentina no futebol feminino. Em relação ao time presente nas Olimpíadas de Tóquio, a lista traz 12 ausências, mas que estiveram na capital japonesa.

Goleiras: Aline Reis – UD Granadilla Tenerife (Espanha), Letícia – Benfica (Portugal) e Lorena – Grêmio

Defensoras: Tamires – Corinthians, Yasmin – Corinthians, Katrine – Palmeiras, Antonia – Madrid C.F.F, Daiane – Madrid C.F.F, Erika – Corinthians, Bruninha – Santos e Lauren – São Paulo

Meio-campistas: Duda – São Paulo, Thaís – Palmeiras, Ary Borges – Palmeiras, Angelina – O.L Reign (Estados Unidos) Marta – Orlando Pride (Estados Unidos), Andressinha – Corinthians e Victoria Albuquerque (Corinthians)

Atacantes: Kerolin – Madrid C.F.F, Debinha – North Carolina Courage (Estados Unidos), Geyse – Madrid CFF (Espanha), Ludmila – Atlético de Madrid (Espanha) e, por fim, Nycole Raysla – Benfica (Portugal)

LEIA TAMBÉM

+ Copa do Mundo a cada 2 anos? Proposta da FIFA gera polêmica

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de tania meinetz
    Tania meinetz Diz

    A seleção masculina deveria assistir e aprender como se joga futebol. Incriveis essas meninas. Passes certinhos, finalizações perfeitas. Placar nem se fala.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes