Jogo da Itália x Bélgica hoje: onde assistir AO VIVO e horário – 10/10

Equipes disputam o terceiro lugar da Liga das Nações na temporada, a segunda edição do torneio

As equipes da Itália e Bélgica se enfrentam ao vivo neste domingo, 10/10, a partir das 10h (horário de Brasília), no Juventus Stadium na disputa do terceiro lugar da Liga das Nações. Confira todas as informações que você precisa saber e onde assistir ao vivo o jogo de Itália x Bélgica hoje.

Onde vai passar o jogo da Itália x Bélgica hoje ao vivo?

A partida entre Itália e Bélgica neste domingo, às 10h (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo pelo canal TNT Brasil, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Estádio TNT, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 10 de outubro de 2021

Horário: 10h (horário de Brasília)

Local: Juventus Stadium, cidade de Turim, na Itália

TV: TNT Brasil

LiveStream:Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.estadio.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Itália e Bélgica

O confronto da manhã neste domingo promete ser completamente equilibrado, trazendo ao torcedor um bom futebol em campo na busca pelo terceiro lugar na competição. É improvável tratar somente uma das duas equipes como a favorita, já que ambas possuem o potencial para ganhar e golear.

 

  • Itália: Donnarumma; Chiellini, Bastoni, Emerson, Calabria; Jorginho, Pellegrini, Locatelli; Chiesa, Berardi, Raspadori
  • Bélgica: Courtois; Boyata, Vertonghen, Dendoncker; Castagne, Vanaken, Witsel, Thorgan Hazard; Eden Hazard, De Bruyne, Lukaku

Principais informações sobre o jogo de hoje

Atual campeã da Eurocopa, a Itália tropeçou diante da Espanha na semifinal e não conseguiu a classificação direta para a grande final. Por isso, desssa maneira, vai se esforçar ao máximo para garantir o terceiro lugar na segunda edição da Liga das Nações. Por fim, a equipe segue em primeiro lugar nas Eliminatórias com 14 pontos.

Enquanto isso, a Bélgica chegou a colocar os pés na final mas, logo no finalzinho de partida, viu a França deixar tudo igual na semifinal durante a semana. Agora, volta em campo com todos os seus titulares para buscar a medalha de bronze e, assim, deixar o seu nome marcado na história para fazer jus ao número um do ranking da FIFA.

 

Leia também – Eliminatórias da Copa 2022: jogos da Europa retornam com a 7ª rodada 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes