Jogo da Itália x Lituânia hoje: onde assistir, horário e escalações - 08/09

Atual campeã da Eurocopa entra em campo nesta quarta pela sexta rodada das Eliminatórias; saiba onde assistir

Atual campeã da Eurocopa, a Itália enfrenta a Lituânia nesta quarta-feira, 08 de setembro de 2021, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Stadio Città del Tricolore, pela 6ª rodada do grupo C nas Eliminatórias da Europa para a Copa de 2022. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir.

Itália x Lituânia: onde assistir ao jogo de hoje?

Data: 08 de setembro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Stadio Città del Tricolore, cidade de Reggio Emilia, na Itália

TV: Canal TNT

LiveStream: TIK TOK e Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.br.estadio.com) disponível por assinatura

Últimas notícias

A equipe da Itália aparece em primeiro lugar com 11 pontos pelo grupo C das Eliminatórias. Dessa maneira, contabiliza o total de três vitórias e dois empates até o momento na competição, enquanto busca a sua quarta vitória para conseguir aumentar a vantagem que possui na liderança e, assim, ficar cada vez mais próximo de carimbar o seu passaporte para o Mundial de 2022.

Do outro lado, a Lituânia é a lanterna do grupo C no torneio sem pontos marcados. Em todos os quatro jogos que disputou, perdeu todos e, por isso, entra em campo nesta quarta-feira com todo o gás necessário para conquistar o seu primeiro ponto, seja três através do triunfo ou quem sabe o simples empate.

Prováveis escalações de Itália x Lituânia

Sem dúvidas, o grande favorito no confronto entre Itália x Lituânia é a Itália, já que é a atual líder do grupo nas Eliminatórias e, além disso, conta com o melhor elenco em campo. Entretanto, os italianos empataram os dois jogos que disputaram e, desse modo, pode tropeçar diante de um rival que precisa urgentemente dos três pontos.

 

  • Itália: Donnarumma; Emerson, Chiellini, Bonucci, Di Lorenzo; Locatelli, Jorginho, Barella; Insigne, Immobile, Berardi
  • Lituânia: Setkus; Satkus, Lasickas, Utkus, Baravykas; Megelaitis, Slivka; Kazlauskas, Cernych, Novikovas; Dubickas

 

Leia também – Confira a tabela da 6ª rodada das Eliminatórias da Copa 2022 Europa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes