Jogo de Portugal x Catar hoje: onde vai passar ao vivo e horário – 09/10

Em amistoso internacional, equipes se enfrentam neste sábado ao vivo

Por amistoso internacional, as equipes de Portugal e Catar se enfrentam ao vivo neste sábado, 09/10, a partir das 16h15 (horário de Brasília), no Estádio Algarve como forma de preparação aos jogadores. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de Portugal hoje.

Onde vai passar o jogo de Portugal x Catar hoje ao vivo?

A partida entre Portugal e Catar nesta sábado, às 16h15 (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo pelo canal TNT Brasil, na TV fechada. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Estádio TNT, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 09 de outubro de 2021

Horário: 16h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Algarve, cidade de Riga, em Portugal

TV: TNT Brasil

LiveStream:Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.estadio.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Portugal x Catar

A competição amistosa deste sábado marca o possível retorno de Cristiano Ronaldo aos gramados com a camisa de sua seleção. Entretanto, como o jogo é uma preparação, não é certeza absoluta de ver o craque em campo defendendo Portugal.

 

  • Portugal: Rui Patrício; Guerreiro, Rúben Dias, Pepe, Cancelo; João Moutinho, João Palhinha, Bruno Fernandes; Diogo Jota, Bernardo Silva; Cristiano Ronaldo
  • Catar: Hassan; Abdelkarim Hassan, Hisham, Salman; Pedro Miguel, Hassan Al Heidos, Karim Boudiaf, Hatem, Ahmed; Afif, Ali

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time de Portugal entra em campo pelas Eliminatórias somente na próxima terça-feira, onde enfrenta Luxemburgo pela 8ª rodada da competição. Entretanto, mesmo que a partida de hoje seja amistosa, vai lutar para conquistar a vitória de qualquer maneira e, por fim, treinos os seus jogadores para o próximo compromisso.

Enquanto isso, o time do Catar disputa grandes amistosos neste momento já que não precisa enfrentar Eliminatórias por ser o país-sede da próxima Copa do Mundo em 2022. Dessa maneira, aproveita para treinar as suas escalações, jogadores e até mesmo a possível titularidade pensando na frente.

 

Leia também – Neymar, CR7 e Messi: lista dos finalistas do ‘Bola de Ouro 2021’

Você pode gostar também
buy cialis online