Athletico-PR x Operário hoje onde assistir e horário ao vivo 27/02

Equipes se enfrentam neste domingo, 27 de fevereiro, pelo Campeonato Paranaense

Athletico-PR x Operário  se enfrentam neste domingo, 27/02, pela décima rodada do Campeonato Paranaense, a partir das 16h (Horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Onde assistir o jogo de hoje ao vivo o torcedor descobre a seguir.

Onde assistir Athletico-PR x Operário

O jogo do Athletico-PR e Operário hoje, domingo, dia 27 de fevereiro, vai ter transmissão do streaming TV NSports, a partir das 16h no horário de Brasília.

Informações do jogo do Athletico-PR hoje

Data: 27/02/2022
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Árbitro:.
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Transmissão: TV NSports

 

A plataforma por streaming pode ser encontrado pelo valor de 4x de R$37,47, com todos os jogos incluídos no pacote para compra no site (www.conteudos.tvnsports.com.br).

Últimos jogos Athletico-PR x Operário

17/04/2021 - Athletico 0 x 4 Operário - Campeonato Paranaense

01/03/2020 - Operário 1 x 3 Athletico - Campeonato Paranaense

20/03/2019 - Athletico 3 x 0 Operário - Campeonato Paranaense

Escalação de Athletico-PR x Operário

Os aspirantes do Athletico Paranaense entram em campo neste domingo para brigar pelos três pontos no Campeonato Paranaense de todas as maneiras. O clube aparece em quarto lugar com 17 pontos, ou seja, mesmo não estando na ponta da tabela, ainda deve avançar até a próxima fase.

Athletico-PR: Anderson; Daniel, Luan Patrick, Lucas, Vinicius Kauê; Pierre, Pablo Siles, João Pedro; Daniel Cruz, Julimar, Rômulo

 

Do outro lado, o Operário vem em quinta posição com 15 pontos, ou seja, tem a oportunidade de ultrapassar o rival do jogo de hoje na tabela e, assim, ficar mais próximo de se garantir na próxima etapa do Campeonato Paranaense. Por fim, coleciona quatro vitórias, três empates e dois jogos perdidos.

Operário: Simão; Arnaldo, Thales, Reniê, Fabiano; André Lima, Marcelo, Giovanni; Felipe Garcia, Thomaz, Paulo Sérgio

 

Confira o último jogo do Athletico-PR x Operário.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes