Jogo do Athletico PR x Rio Branco hoje – 25/4: como assistir e horário

Equipes se enfrentam na Arena da Baixada, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense 2021.

Athletico-PR e Rio Branco se enfrentam neste domingo (25), em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense 2021. Logo depois de conquistar sua primeira vitória no Estadual, o Furacão busca novamente os três pontos, para se afastar da zona da degola. Os clubes se enfrentam no Arena da Baixada, às 16h, mas sem transmissão da televisão. No entanto, saiba como assistir ao vivo.

Como assistir jogo do Athletico-PR e Rio Branco

Horário: 15h15(horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Furacão Live e Twitch

O jogo do Athletico e Rio Branco não terá transmissão da televisão aberta e nem da fechada. No entanto, a plataforma furacaolive.com.br exibe o confronto ao vivo para todos os assinantes. Para quem é cliente da plataforma ou Sócio Torcedor do clube, a partida é exibida de forma gratuita.

Já para quem quiser assinar a plataforma, o plano mensal custa R$24,90. A partida também terá exibição na Twitch.

Como as equipes chegam para o duelo?

O Furacão tradicionalmente escala no Campeonato Paranaense sua equipe de aspirantes. Entretanto, a situação do clube não é boa. Em quatro jogos, o time conquistou três derrotas e apenas uma única vitória. O triunfo diante do Cascavel, na última rodada, foi o primeiro do clube neste Estadual, e com os três pontos o Athletico conseguiu escapar da última posição do campeonato.

Agora, o time busca emplacar a segunda vitória seguida na competição, para então se aproximar da zona de classificação ao mata-mata. Além do Paranaense, a equipe joga a Copa Sul-americana e encara o Metropolitano nesta quarta-feira (28).

Por outro lado, o Rio Branco não vence um confronto há quatro rodadas. O clube está na sexta posição do campeonato e busca o triunfo para manter sua vaga entre os oito primeiros do Estadual. Em cinco partidas, a equipe tem uma vitória, três empates e uma derrota.

+ Veja a seleção dos jogadores mais caros na América do Sul

Você pode gostar também
buy cialis online