Jogo do Brasil hoje vai passar na Globo? Como assistir as Eliminatórias - 08/09

Seleção Brasileira enfrenta a Bolívia nesta sexta-feira, em duelo das Eliminatórias da Copa do Mundo

Com Neymar em campo, a Seleção Brasileira estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo nesta sexta-feira, 8 de setembro, contra a Bolívia em Belém, no Estádio Mangueirão. Este é o primeiro jogo do Brasil sob o comando do interino Fernando Diniz, por isso saiba onde assistir hoje às 21h45 (de Brasília).

Onde assistir o jogo do Brasil hoje?

A Globo transmite o jogo do Brasil nas Eliminatórias para todo o país com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Caio Ribeiro. No Sportv é Milton Leite quem comanda a atração ao lado dos comentaristas Lédio Carmona e Pedrinho.

A Seleção Brasileira perdeu o amistoso contra o Senegal em junho deste ano, com o interino Ramon Menezes, atual treinador da Seleção Olímpica. O Brasil vai disputar as seis vagas disponíveis nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá.

O Mangueirão, em Belém, tem capacidade para receber 53.635 pessoas, responsável por receber os jogos do Remo e clássicos contra o Paysandu.

 

GLOBO:
Sky: 5 / 4 / 10 / 12 / 404 / 405 / 410 / 412
Claro: 24 / 524 / 18 / 19 / 21 / 13 / 501 / 504 / 503
Oi: 04 / 05 / 10 / 12 / 13
VIVO: 201 / 204 / 205 / 210 / 213 / 5 / 305

Como assistir a Globo pelo celular?

Além de acompanhar a Rede Globo na televisão, também dá para ver a emissora de graça no Globoplay, inclusive assistir o jogo do Brasil hoje nas Eliminatórias. Não precisa ser assinante do streaming para ter acesso à programação em tempo real com imagens.

A plataforma Globoplay, fundada em 2015, pertence ao Grupo Globo e por isso ela retransmite o sinal da emissora carioca de forma gratuita 24hrs. Quem é assinante do "Globoplay + canais ao vivo' tem acesso a canais como Sportv, Universal, Telecine, Premiere e Globonews.

Mas como assistir a TV Globo de graça?

 

Passo 1: Acesse www.globoplay.globo.com no computador, navegador do celular ou aplicativo, Android e iOS, e clique no ícone que indica o login, localizado na parte superior do menu principal.

Passo 2: Caso já tenha conta no site, digite o email e a senha, caso contrário toque em 'Cadastre-se' e complete os dados em branco com todas as informações na Conta Globo de forma gratuita.

Passo 3: Retorne ao menu principal, escolha a opção "Agora na TV" e, na sequência, clique no ícone da Globo na programação para assistir ao vivo o jogo do Brasil hoje.

O que esperar do jogo do Brasil contra a Bolívia?

O Brasil deve ganhar o jogo contra a Bolívia com facilidade nesta sexta-feira. Com folga no histórico de confrontos, a Seleção não terá problemas para estrear nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, em Belém, no Pará. O palpite é que o elenco brasileiro fature os três pontos por vitória em 2 x 0 ou até mais no placar.

O treinador Fernando Diniz, interino da Seleção Brasileira, deverá utilizar os titulares no jogo desta sexta. A Bolívia também contará com os principais jogadores, principalmente Marcelo Moreno, que se tornará o atleta com mais jogos disputados pela Seleção da Bolívia.

 

Provável escalação do Brasil: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães, Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

Provável escalação da Bolívia: Carlos Lamp; Quinteros, Jusino, Marcelo Suárez; Diego Medina, Villamil, Luciano Ursino, Ábrego; Miguel Terceros, Arrascaita e Marcelo Moreno.

Jogo do brasil hoje vai passar na globo
Retrospecto de brasil e bolívia

+Por que a Copa de 2026 da FIFA vai ser em 3 países?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes