Jogo do Cuiabá x Nova Mutum hoje: onde assistir e horário - 02/02

Pela quarta rodada do Campeonato Mato-Grossense, equipes se enfrentam nesta quarta-feira com transmissão ao vivo

Abrindo a quarta rodada do Campeonato Mato-Grossense, o Cuiabá recebe o Nova Mutum nesta quarta-feira, 02/02, com a bola rolando às 20h30(horário de Brasília), jogando na Arena Pantanal. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo do Cuiabá hoje ao vivo.

Onde assistir ao jogo do Cuiabá hoje

O jogo do Cuiabá e Nova Mutum hoje vai passar no Eleven Sports, serviço de streaming com cobertura completa para todo o Brasil de maneira online.

O portal de transmissões está disponível através do site (www.elevensports.com) ou no aplicativo para Android e iOS para baixar.

 

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports

 

Contando com alguns tropeços neste início de temporada, o Cuiabá aparece em 5º lugar com seis pontos, já que venceu duas partidas e perdeu outra no Campeonato Mato-Grossense. Por isso, promete entrar em campo nesta quarta-feira com toda a confiança necessária para buscar mais um resultado em seu favor.

Enquanto isso, o time do Nova Mutum está em 4ª posição com sete pontos, já que contabiliza duas vitórias e um empate. Agora, se vencer o confronto de hoje, o elenco pode disputar o topo da liderança com os adversários da tabela.

Escalações de Cuiabá x Nova Mutum

A equipe do Cuiabá pode ter André e Everton como novos jogadores já que estão regularizados pelo BID.

 

Provável escalação do jogo do Nova Mutum hoje: Gabriel; Raphinha, Baiano, Chicão, Andreo; Paulinho, Dionathan, Wallacer; Pablo, Romário, Juazeiro

Provável escalação do jogo do Cuiabá hoje: Walter; João Lucas, Alan, Paulão, Christian Rivas; Uendel, Alesson, Rafael Gava, Elton; Rodriguinho, Felipe Marques

 

Leia também:

Agenda das Olimpíadas de Inverno 2022: programação de quarta (02/2)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes