Jogo do Flamengo hoje [5-4]: onde assistir, escalação e horário

Rubro-negro enfrenta o Madureira fora de casa, em busca dos três pontos para retomar a primeira colocação do Campeonato Carioca 2021.

Em busca de retomar a primeira posição do Campeonato Carioca 2021, o Flamengo encara o Madureira, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 8ª rodada do Estadual. Após perder o clássico para o Fluminense, o Rubro-negro engatou quatro jogos sem derrota, com três vitórias e uma derrota. No entanto, disputa a primeira posição com o Volta Redonda, que ultrapassou a equipe da Gávea após vencer o Nova Iguaçu. A bola rola às 21h (horário de Brasília), então, saiba onde assistir o jogo do Flamengo hoje.

Como assistir jogo do Flamengo hoje ?

A Fla TV+ exibe o jogo do Mengão ao vivo pela plataforma streaming. No entanto, a transmissão pelo sistema é paga e os valores são: R$49,90 pelo pacote mensal ou em três vezes de R$32,00 para ter acesso aos jogos do meses de abril e maio.

Provável escalação do jogo

  • Madureira: Felipe Lacerda; Rhuan, Breno, Maurício Barbosa e Juninho; Victor Feitosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo; Silas, Luiz Paulo e Bruno Santos.
  • Flamengo: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Onde e quando será Madureira e Flamengo?

O Estádio Raulino de Oliveira recebe o duelo do jogo do Flamengo hoje, 5 de abril, diante do Madureira. A partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Carioca 2021 começa às 21h (horário de Brasília).

Os donos da casa são os únicos invictos no Estadual até então. O clube tem apenas duas vitórias, mas cinco empates em toda a competição, e com 11 pontos, está em quinto lugar, de olho no G-4.

Já o Rubro-negro joga em busca de retomar a liderança do Campeonato Carioca 2021. A equipe estava em primeiro lugar, empatado com o Volta Redonda no número de pontos. No entanto, o Esquadrão de Aço já jogou na rodada e venceu o Nova Iguaçu por 3 a 2, isolando-se na primeira colocação com 19 pontos, a três do clube da Gávea.

Tabela da 8ª rodada do Campeonato Carioca

  • Vasco 4 x 2 Bangu

Domingo

  • Resende 1 x 4 Boavista
  • Botafogo 1 x 1 Portuguesa
  • Volta Redonda 3 x 2 Nova Iguaçu

Segunda

  • Madureira x Flamengo – 21h

Terça

  • Macaé x Fluminense – 21h35

+ Relembre as principais goleadas do Corinthians diante de seus rivais

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes