Jogo do Galo hoje: onde assistir Atlético-MG x Palmeiras ao vivo - 02/08

Duelo entre Atlético e Palmeiras é válido pelas oitavas de final da Libertadores

O jogo do Galo nesta quarta-feira, 02 de agosto, vai ser contra o Palmeiras pela primeira partida das oitavas de final na Libertadores, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A bola rola às 21h30, horário de Brasília, e terá transmissão ao vivo na televisão aberta.

Relacionado: Róger Guedes vai para qual time após sair do Corinthians?

Quem vai transmitir o jogo do Galo hoje ao vivo

O torcedor pode assistir o jogo do Galo na Libertadores hoje na Globo, na TV aberta, e no Paramount+,  streaming do Paramount, a partir das 21h30, horário de Brasília. Este é apenas o primeiro jogo e, por isso, nenhuma das equipes pode ser eliminada.

Abel Ferreira traz Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino, Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

O técnico Felipão deve escalar Everson; Guilherme Arana, Jemerson, Igor Rabello, Saravia; Battaglia, Otávio, Zaracho; Paulinho, Pavón e Hulk.

Horário: 21h30 (De Brasília)

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte

Arbitragem: Facundo Tello (ARG)

VAR: Germand Delfino (ARG)

Onde assistir jogo do Galo hoje: Globo e Paramount+

Como funciona a Libertadores?

Criada em 1960 pela Conmebol, a Copa Libertadores da América é um torneio continental que tem como objetivo reunir diferentes elencos da América do Sul sob um mesmo ideal: disputarem a taça e o título de melhor time do continente sul-americano.

Trinta e duas equipes jogam a fase de grupos da Libertadores, divididas em oito grupos de quatro durante seis rodadas em pontos corridos. Cada time se enfrenta duas vezes, uma como visitante e a outra como mandante, onde cada vitória dá três pontos e o empate um para os dois.

Os dois melhores de cada grupo avançam para as oitavas de final, enquanto os terceiros colocados vão para a segunda fase da Copa Sul-Americana em busca da classificação nas oitavas de final.

Quando é o jogo do Galo x Palmeiras na volta das oitavas de final?

A partida de volta entre Palmeiras e Atlético Mineiro está agendado para a próxima terça-feira, 09 de agosto, no Allianz Parque, às 21h30, horário de Brasília, sob transmissão da TV Globo e o Paramount+ para todo o país.

Como o alviverde terminou em primeiro lugar no grupo, tem a vantagem de decidir em casa. No sorteio da Conmebol, o Palmeiras ficou no pote 1 enquanto o Atlético ocupou o segundo pote com os outros segundo lugares da fase de grupos.

Não há prorrogação ou critério do gol fora de casa na Libertadores. Diferente de 2021, quando o Palmeiras se classificou pelo critério de desempate, a igualdade no placar será definida com as cobranças de pênaltis ao fim do segundo tempo.

 

Leia também:

A técnica do Brasil vai ser demitida?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes