Onde assistir o jogo do Madureira x Fluminense hoje e horário - 30/01

Pela segunda rodada do Campeonato Carioca, equipes se enfrentam neste domingo ao vivo

Disputando a segunda rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense visita o Madureira neste domingo, 30/01, com a bola rolando a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio da Cidadania. Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir o jogo do Fluminense hoje.

Onde assistir o jogo do Fluminense hoje ao vivo

O jogo vai passar no pay-per-view TV Carioca Play, e nos serviços OneFootball e Eleven Sports ao vivo com cobertura online no site e aplicativo.

O serviço do Carioca está disponível por assinatura tanto no site (www.cariocaoplay.com.br) como no aplicativo para baixar em Android e iOS, assim como o OneFootball (www.onefootball.com) e o Eleven Sports (www.elevensports.com).

 

Horário: 18h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV Carioca Play, OneFootball e Eleven Sports

 

O Madureira retorna para os gramados no Campeonato Carioca para enfrentar o grande Fluminense, um dos grandes do estado e favoritos na disputa pelo título das competições em 2022. Pela primeira rodada, o elenco garantiu a vitória enquanto busca o segundo triunfo seguido neste domingo.

Do outro lado, o Fluminense também entra em campo depois de vencer o seu primeiro jogo oficial no ano de 2022. Diante do Bangu em casa, o tricolor faturou os três pontos e subiu na classificação do Carioca, buscando novamente os três pontos para subir na tabela em busca do topo.

Escalações do Madureira e Fluminense hoje

Os times devem manter a escalação da rodada passada, uma vez que não tem desfalques no plantel de jogadores e muito menos suspensos.

 

Escalação do Madureira: Gerson; Léo, Edgar Silva, Michael, Rhuan; Marcelinho, Felipe Dias, Diogo Carlos, Lucas Adell; Ygor, Hudson

Escalação do Fluminense: Fábio; Nino, Felipe Melo, David Braz, Calegari; André, Yago, Nathan, Cris Silva; Willian Bigode, Fred.

 

Relembre o último jogo do Madureira x Fluminense.

Leia também:

Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa: veja a classificação atualizada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes