Onde assistir o jogo do Madureira x Fluminense hoje e horário – 30/01

Pela segunda rodada do Campeonato Carioca, equipes se enfrentam neste domingo ao vivo

Disputando a segunda rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense visita o Madureira neste domingo, 30/01, com a bola rolando a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio da Cidadania. Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir o jogo do Fluminense hoje.

Onde assistir o jogo do Fluminense hoje ao vivo

O jogo vai passar no pay-per-view TV Carioca Play, e nos serviços OneFootball e Eleven Sports ao vivo com cobertura online no site e aplicativo.

O serviço do Carioca está disponível por assinatura tanto no site (www.cariocaoplay.com.br) como no aplicativo para baixar em Android e iOS, assim como o OneFootball (www.onefootball.com) e o Eleven Sports (www.elevensports.com).

 

Horário: 18h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV Carioca Play, OneFootball e Eleven Sports

 

O Madureira retorna para os gramados no Campeonato Carioca para enfrentar o grande Fluminense, um dos grandes do estado e favoritos na disputa pelo título das competições em 2022. Pela primeira rodada, o elenco garantiu a vitória enquanto busca o segundo triunfo seguido neste domingo.

Do outro lado, o Fluminense também entra em campo depois de vencer o seu primeiro jogo oficial no ano de 2022. Diante do Bangu em casa, o tricolor faturou os três pontos e subiu na classificação do Carioca, buscando novamente os três pontos para subir na tabela em busca do topo.

Escalações do Madureira e Fluminense hoje

Os times devem manter a escalação da rodada passada, uma vez que não tem desfalques no plantel de jogadores e muito menos suspensos.

 

Escalação do Madureira: Gerson; Léo, Edgar Silva, Michael, Rhuan; Marcelinho, Felipe Dias, Diogo Carlos, Lucas Adell; Ygor, Hudson

Escalação do Fluminense: Fábio; Nino, Felipe Melo, David Braz, Calegari; André, Yago, Nathan, Cris Silva; Willian Bigode, Fred.

 

Relembre o último jogo do Madureira x Fluminense.

Leia também:

Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa: veja a classificação atualizada

Você pode gostar também