Jogo do Manchester United hoje x Crystal Palace ao vivo (19/7)

Equipes disputam amistoso na manhã de terça-feira, 19 de julho, na pré-temporada do futebol europeu

Tem Cristiano Ronaldo no jogo do Manchester United hoje? Nesta terça-feira, 19 de julho, a equipe enfrenta o Crystal Palace no East Melbourne Cricket Ground, em Melbourne, a partir das 07h10 (Horário de Brasília), em amistoso internacional da pré-temporada. Confira a seguir onde assistir e todas as informações.

Onde assistir o jogo do Manchester United hoje?

O jogo do Manchester United hoje vai passar no MUTV, serviço de streaming oficial do clube, a partir da 07h10 (Horário de Brasília), em amistoso nesta terça-feira na pré-temporada.

Sem transmissão pela TV, o confronto inglês só será exibido através do canal oficial. Para assistir, o torcedor deve acessar a plataforma (www.manutd.com), procurar por MUTV na barra em vermelho, clicar em “Watch Now” e fazer o cadastro.

O site está disponível pelo computador, celular ou tablet, mas não pode ser encontrado pela smart TV.

O Manchester United começou muito bem a sua agenda de amistoso na pré-temporada. Primeiro goleou o Liverpool e depois venceu o Melbourne Victory, na Austrália. Agora, diante de um velho conhecido, o técnico do Manchester United, Erik ten Hag, terá o elenco completo com os 31 jogadores convocados. David De Gea e Raphael Varane estão de volta ao grupo.

Do outro lado, o Palace empatou com o Accrington Stanley, ganhou do Millwall, perdeu para o Liverpool e ganhou do Ipswich Town pela agenda internacional de amitosos na pré-temporada. Agora, o elenco vai encontrar mais uma vez uma equipe que conhece muito bem. O técnico Vieira não poderé contar com Wilfried Zaha, Eberechi Eze e Marc Guehi

Cristiano Ronaldo vai jogar?

Não, Cristiano Ronaldo não vai jogar com o Manchester United nesta terça-feira contra o Crystal Palace. O português foi dispensado da pré-temporada pelo clube e por isso não está jogando a agenda de amistosos na Austrália.

O futuro de Cristiano ainda é incerto. Enquanto busca outras opções para a carreira, o mercado de transferências não para. As especulações continuam a apontar Cristiano no Atlético de Madrid, PSG, Bayern de Munique, Napoli, Chelsea e até mesmo o Flamengo.

Como o time inglês não se classificou para a Champions League, o atacante não quer permanecer no clube. Por isso, procura um novo time para vestir a camisa.

A última publicação do Manchester United nas redes sociais foi em 25 de junho. Desde então, nada mais foi dito por nenhuma das partes.

Jogo do manchester united hoje
Equipe do manchester em 2022. Foto: reprodução / manchester united @manutd

+ Corinthians e Flamengo na Libertadores 2022: o que esperar do clássico

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes