Jogo do Milan x Spezia: onde assistir, horário e escalações hoje - 17/01

Equipe do Milan pode assumir a liderança do Campeonato Italiano se ganhar o jogo de hoje

Valendo a liderança do Campeonato Italiano, o Milan recebe o Spezia nesta segunda-feira, 17/01, com a bola rolando a partir das 14h30 (horário de Brasília), jogando no Giuseppe Meazza. Com transmissão ao vivo do jogo do Milan hoje, saiba onde assistir na TV.

Quando é Milan x Spezia?

Pela vigésima segunda rodada do Campeonato Italiano, a partida começa às 14h30 desta segunda-feira (horário de Brasília), 17 de janeiro de 2022, no Estádio Giuseppe Meazza, na cidade de Milão, na Itália. 

Onde assistir o jogo do Milan hoje?

A ESPN 4 (antigo Fox Sports) vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura.
Os assinantes da TV fechada podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Star +, serviço de streaming pago disponível no aplicativo para Android e iOS ou site oficial.

 Horário: 14h30 (horário de Brasília)TV: ESPN 4LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura Com a sequência de três vitórias nos últimos confrontos do Campeonato Italiano, o Milan pode assumir a liderança se vencer o jogo desta segunda-feira. Com quinze partidas, três empates e três derrotas, ganhou vantagem depois do resultado do jogo da Inter ontem. Agora, está em apenas um passo da liderança.Enquanto isso, o Spezia tem como principal objetivo se afastar da zona de rebaixamento na temporada enquanto coleciona cinco vitórias, quatro empates e doze derrotas. Em 16º lugar com 19 pontos, vem mostrando resultados que deixaram a desejar em campo cada vez mais, preocupando torcedores.

Escalações de Milan e Spezia:

O técnico Stefano Pioli não poderá contar com Tomori, Sandro Tonali, Pellegri e Romagnoli.Do outro lado, o Spezia não poderá ter Colley. Provável escalação de Milan: Maignan; Gabbia, Hernández, Kalulu, Florenzi; Bakayoko, Krunic; Rafa Leão, Díaz, Saelemaekers; IbrahivmociProvável escalação de Spezia: Provedel; Reca, Nikolaou, Erlic, Amian; Maggiore, Kiwior, Bastoni; Verde, Manaj, Gyasi Leia também:Quem é o jogador mais caro do mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes