Jogo do Peterborough x Manchester City hoje: onde assistir ao vivo - 01/03

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 1 de março, pela quinta rodada da Copa da Inglaterra ao vivo

O Manchester City visita o Peterborough nesta terça-feira, 01/03, no Weston Homes Stadium, na cidade de Peterborough, a partir das 16h15 (Horário de Brasília) pelo jogo das oitavas de final da Copa da Inglaterra. Mas onde assistir ao jogo do Manchester City hoje? Confira a seguir as informações.

Onde assistir jogo do Manchester City hoje

O jogo do Peterborough e Manchester City hoje vai ser transmitido no canal ESPN e streaming Star +, disponível para os assinantes em todo o Brasil, a partir das 16h15, horário de Brasília.

A plataforma do streaming Star + pode ser assinada através do portal (www.starplus.com) ou aplicativo pelos seguintes valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

 

Informações do jogo do City hoje

Data: 01/03/2022
Horário: 16h15 (Horário de Brasília)
Árbitro: .
Local: Weston Homes Stadium, na cidade de Peterborough, Inglaterra
Onde vai passar o jogo de hoje: ESPN e Star +

 

Últimos jogos de Peterborough x Manchester City

14/02/1981 - Peterborough 0 x 1 Manchester United - Copa da Inglaterra

 

Confira como foi o último jogo do Manchester.

Escalação do jogo do Manchester City hoje

Peterborough: Benda; Knight, Edwards, Kent; Ward, Norburn, Brown, Burrows; Szmodics, Morton, Marriott

Manchester City: Ederson; Walker, Aké, Stones, Zinchenko; De Bruyne, Fernandinho, Gundongan; Jack Grealish, Gabriel Jesus, Mahrez

 

O elenco do Peterborough disputa neste momento a segunda divisão do futebol inglês, a EFL Championship. Entretanto, não vem tão bem como gostaria, aparecendo na lanterna com 21 pontos, ou seja, conquistou cinco vitórias e seis empates, além de perder vinte e dois jogos. Na Copa da Inglaterra, venceu o Bristol Rovers e QPR.

Enquanto isso, o Manchester City aparece em primeiro lugar na primeira divisão do Campeonato Inglês com 66 pontos, ou seja, contabiliza a vantagem de seis pontos diante dos seus adversários na tabela. Já na competição inglesa de hoje, venceu o Swimdon City e Fulham.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes