Jogo do PSG hoje ao vivo x Gamba Osaka (25/07) transmissão e horário

Equipes se enfrentam em amistoso internacional pela pré-temporada do futebol europeu

Tem jogo do PSG hoje ao vivo! Prepare-se para assistir Neymar, Mbappé e Messi juntos em campo mais uma vez na pré-temporada. A equipe parisiense enfrenta o Gamba Osaka nesta segunda-feira, 25 de julho, a partir das 07h (Horário de Brasília), em amistoso no Estádio de Futebol da Cidade de Suita, no Japão.

Confira onde assistir o jogo de hoje ao vivo pela televisão e online para todo o país.

Onde assistir o jogo do PSG hoje ao vivo?

O jogo do PSG hoje ao vivo vai passar na ESPN e Star +, a partir das 07h (Horário de Brasília), nesta segunda-feira em amistoso internacional na pré-temporada do futebol.

Sem transmissão pela televisão aberta, o torcedor deve sintonizar o canal da ESPN para curtir os melhores lances do amistoso de futebol hoje, disponível somente em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção para curtir o jogo do PSG hoje ao vivo é no Star +, plataforma de streaming, para quem não é assinante da televisão fechada. O aplicativo pode ser assistido no tablet, computador, celular e smart TV.

 

  • Horário: 07h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio de Futebol da Cidade de Suita, no Japão
  • Jogo do PSG hoje ao vivo: ESPN e Star +

PSG na pré-temporada de futebol

Campeão francês na última temporada, o Paris Saint-Germain vai buscar repetir o sucesso também este ano. A equipe vai disputar o Campeonato Francês, a Champions League e a Copa da França.

Com Neymar, Messi e Mbappé, o grupo comandado por Christophe Galtier segue em busca por uma primeira taça da Champions, com grandes astros em seu plantel de jogadores. Por isso, o clube usa a pré-temporada antes das competições na Europa começarem para preparar a melhor escalação e consequentemente a formação tática ideal dentro de campo.

Até aqui, o PSG já jogou contra o Quevilly, da França, e no Japão diante dos times Frontale, Urawa Reds e agora contra o Gamba Osaka.

Neymar vai jogar hoje?

Sim, Neymar deve jogar nesta segunda-feira com o PSG contra o Gamba Osaka, em jogo amistoso na pré-temporada do futebol.

O brasileiro ficou no banco no sábado, enquanto nesta segunda-feira deve estar presente como titular ao lado de Mbappé . Já Messi não é certeza de estar em campo, já que na última rodada ele ficou no banco e só entrou no segundo tempo.

Neymar permanecerá no PSG até 2027 depois de ativar a cláusula que lhe garante renovação de contrato.

 

+ História do PSG: como o clube francês alcançou o topo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes