Jogo do Real Madrid hoje: onde assistir online hoje (10/8)

Real Madrid e Eintracht Frankfurt disputam a final da Supercopa da Europa nesta quarta-feira, 10 de agosto, com transmissão ao vivo

Valendo o título da Supercopa da UEFA, o jogo do Real Madrid hoje vai ser contra o Eintracht Frankfurt nesta quarta-feira, 10 de agosto. A final está marcada para às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Helsinque, na Finlândia, com transmissão na TV aberta e online para todo o país.

A Supercopa da Europa, idealizada pela UEFA, reúne os atuais campeões da Champions League e Liga Europa.

Onde assistir o jogo do Real Madrid hoje online?

O jogo do Real Madrid hoje vai passar no SBT e TNT, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

O canal da TV aberta transmite a partida para todos os estados do Brasil, com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Cezar Pereira, Nadine Basttos e Edmilson. Para o torcedor que não pode acompanhar pela televisão, a opção é acessar o site (www.sbt.com.br), clicar no play e assistir como quiser. As imagens do canal principal são retransmitidas pelo site.

Outra opção é o canal da TNT, disponível somente em operadoras de TV por assinatura. No entanto, o streaming HBO Max vai retransmitir a final da Supercopa da UEFA em sua plataforma. Basta acessar o aplicativo pelo celular, tablet, computador e smart TV.

Se preferir, pode acessar o aplicativo do SBT Vídeos, disponível de graça para Android ou iOS.

Jogo do real madrid hoje
Site do sbt exibe partida ao vivo e de graça. Foto: reprodução / sbt site oficial / www. Sbt. Com. Br

Real Madrid e Eintracht Frankfurt na Supercopa da UEFA

A Supercopa da Europa, idealizada pela UEFA, é um pequeno torneio que reúne os atuais campeões da Champions League e Liga Europa em disputa para saber qual é a melhor equipe do continente.

O Real Madrid venceu a Champions em cima do Liverpool, enquanto o Eintracht Frankfurt levou a melhor na Liga Europa contra o Rangers, na disputa de pênaltis.

De um lado, o favorito Real, treinado por Carlo Ancelotti e maior vencedor da Champions. Em seu elenco, Benzema e Vini Junior devem estar presentes. Do outro, o Frankfurt, vencedor da Liga Europa que deixou para trás grandes times como West Ham e Barcelona.

Os dois se encontram 62 anos depois, quando disputaram a final da Taça dos Campeões Europeus em 1960. Na ocasião, o Real venceu por 7 x 3, em Hampden Park, em Gasglow. Essa foi a quinta vitória do Real Madrid na competição.

É importante lembrar que, em caso de empate na final da Supercopa da UEFA, a disputa vai para pênaltis.

Campeões da Supercopa da UEFA

Com 5 títulos cada, Barcelona e Milan são os maiores campeões da Supercopa da UEFA. O time espanhol levantou a taça nos anos de 1992, 1997, 2009, 2011 e 2015, enquanto o italiano venceu em 1989, 1990, 1994, 2003 e 2007.

O Real Madrid tenta conquistar a sua quinta taça na história da competição. Até aqui, o time venceu nos anos de 2002, 2014, 2016 e 2017. O alemão, por outro lado, ainda não tem o título em sua prateleira.

Confira todos os campeões da Supercopa da UEFA.

 

Milan – 5 títulos
Barcelona – 5 títulos
Real Madrid – 4 títulos
Liverpool – 4 títulos
Atlético de Madrid – 3 títulos
Ajax – 2 títulos
Anderlecht – 2 títulos
Bayern de Munique – 2 títulos
Chelsea – 2 títulos
Juventus – 2 títulos
Valencia – 2 títulos

 

Leia também: Quem o Flamengo vai enfrentar na semifinal da Libertadores 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes