Jogo do Real Madrid x Rayo Vallecano hoje: onde assistir e horário (06/11)

Equipe de Vinícius Júnior espera retomar a liderança do Campeonato Espanhol com a vitória neste sábado

Buscando a liderança, o Real Madrid recebe o Rayo Vallecano neste sábado, 06/11, às 17h (horário de Brasília), para disputar a décima terceira rodada do Campeonato Espanhol no Estádio Santiago Bernabéu. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Real Madrid hoje.

Onde assistir ao jogo do Real Madrid x Rayo Vallecano hoje?

A partida entre Real Madrid e Rayo Vallecano terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil, na TV fechada, a partir das 17h (Horário de Brasília), além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.

 

Data: 06 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Santiago Bernabéu, cidade de Madrid, na Espanha

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações do Real Madrid x Rayo Vallecano

Ancelotti tem as baixas de Ceballos, Valverde, Gareth Bale e Rodrygo em seu plantel. Já os visitantes não possuem novas lesões detectadas entre os jogadores titulares.

 

  • Real Madrid: Courtois; Mendy, Alaba, Militão, Carvajal; Modric, Kroos, Casemiro; Benzema, Vini Junior, Asensio
  • Rayo Vallecano: Dimitrievski; Balliu, Maras, Catena Marugán, García; Martín Luengo, Comesaña; Palazón, Unai López, Álvaro García; Falcão

Principais informações sobre o jogo de hoje

O Real Madrid vem de vitória diante o Shakhtar Donetsk na fase de grupos da Champions League. Enquanto isso, no Campeonato Espanhol, tem a chance de retomar a liderança neste sábado se vencer o confronto da rodada contra o Rayo. Com sete vitórias, três empates e uma derrota, o elenco blanco é o favorito na temporada para ganhar o título.

Do outro lado, o Rayo Vallecano, recém-promovido da segunda divisão, apresenta um começo de temporada impecável. Até o momento, na 6ª posição com vinte pontos, já venceu seis confrontos e empatou outros dois, podendo alcançar o G4 com o resultado positivo em seu favor neste sábado.

 

+ Confira os indicados ao prêmio Bola de Ouro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes