Jogo do Real Madrid x Sevilla hoje: onde assistir e escalações – 09/05

Partida entre Real Madrid e Sevilla é válida pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

Real Madrid e Sevilla se enfrentam neste domingo (09) a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. Ambas as equipes lutam pela liderança da competição. Então, saiba a seguir onde assistir o jogo do Real Madrid e Sevilla hoje com transmissão para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Real Madrid x Sevilla hoje?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

O canal Fox Sports, da rede Disney, exibe o jogo do Real Madrid x Sevilla hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de ser eliminado da Champions League pelo Chelsea, o Real entra em campo neste domingo visando garantir os três pontos para, assim, ficar na igualdade com o líder na pontuação e chegar o mais perto possível do título. Ao todo, na temporada, venceu 22 jogos, empatou 8 e perdeu 4. Por fim, em seu plantel, Sergio Ramos, Lucas Vazquez, Carvajal, Mendy e Varane são desfalques.

Enquanto isso, o Sevilla segue logo atrás, em 4º com setenta, também brigando pelo título do Campeonato Espanhol em 2021. Dessa maneira, em toda a temporada, acumula 22 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. Portanto se ganhar hoje, cola no Real e embola ainda mais a tabela. Em seu elenco não existem novas baixas.

Prováveis escalações do jogo do Real Madrid x Sevilla hoje

Real Madrid: Courtois; Nacho, Valverde, Odriozola, Militão; Casemiro, Modric, Kroos; Hazard, Vinicius Jr, Benzema.

Sevilla: Bono; Navas, Acuña, Carlos, Koundé; Rakitic, Fernando, Gomez; Suso, En-Nesyri, Ocampos

 

+Villarreal e Manchester United protagonizam final da Liga Europa 

Após eliminação na Champions, Real Madrid quer vender Eden Hazard 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes