Sport x Botafogo PB: onde assistir DE GRAÇA e horário hoje 24/02/2022

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, na Copa do Nordeste

O Sport recebe o Botafogo-PB pela sexta rodada da Copa do Nordeste nesta quinta-feira, 24/02, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Pernambuco. Onde assistir o jogo do Sport x Botafogo PB hoje ao vivo o torcedor confere a seguir.

Onde assistir Sport x Botafogo PB:

O jogo do Sport x Botafogo-PB hoje passar no canal SBT (Pernambuco e Paraíba), aplicativo Tik Tok e o pay-per-view do Nordeste FC, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Enquanto o canal e o aplicativo estão disponíveis de graça, a plataforma está só pode ser acessada por assinatura no site (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo sob os valores de R$23,90 ou R$59,90.

 

Data: 24/02/2022

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior

Local: Ilha do Retiro, em Pernambuco

Transmissão: SBT (Pernambuco e Paraíba), Tik Tok e PPV do Nordeste FC

Como estão as equipes na temporada?

Na última rodada, o Sport empatou sem gols diante do Ceará fora de casa. Agora, entra em campo novamente pela competição para resolver a sua campanha na Copa do Nordeste em busca da classificação direta até a próxima etapa. No grupo A, está em quarto lugar com 7 pontos.

Enquanto isso, o Botafogo permanece em último lugar no grupo B com 5 pontos, isto é, venceu apenas uma partida, empatou outras duas e perdeu também uma. Entretanto, o time tem um jogo a menos do que os seus adversários e, por isso, tem desvantagens referentes na competição.

Escalação de Sport e Botafogo-PB

Ambos os times devem entrar em campo completos, já que novos desfalques não aparecem.

 

Sport: Maílson; Chico, Ezequiel, Rafael Thyere, Sander; Cáceres, Ronaldo, Everton Felipe, Luciano; Parraguez, Flávio

Botafogo-PB : Luis Carlos; Sávio, Gabriel Yanno, Paulo Victor, Bruno Ré; Diego Gomes, Pablo, Anderson Paraíba; Nicolas, Adilson Bahia, Leilson 

 

Relembre como foi um dos últimos jogos entre Sport x Botafogo-PB.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre a Libertadores 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes