Jogo do Unirb x Jacuipense hoje: onde assistir e horário - 06/02

Equipes se enfrentam neste domingo pela quarta rodada do Campeonato Baiano

Pela quarta rodada do Campeonato Baiano, o encontro entre Unirb x Jacuipense promete agitar a tabela de classificação com a bola rolando neste domingo, 06/02, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Carneirão. Confira onde assistir ao jogo de hoje com transmissão ao vivo.

Onde assistir ao jogo do Unirb x Jacuipense hoje

O jogo do Unirb e Jacuipense hoje vai passar na TV Educativa da Bahia ao vivo com cobertura de graça para todo o estado da Bahia na TV aberta a partir das quatro horas da tarde.

Outra opção é acompanhar através do canal da TV Educativa Bahia no Youtube, com retransmissão de graça para todos os internautas.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: TVE Bahia

LiveStream: Youtube de graça

 

Em 7º lugar com o total de dois pontos, o elenco do Unirb aparece com dois empates e uma derrota no Campeonato Baiano. Dessa maneira, o elenco espera contar com a casa cheia para conquistar os três pontos e, dessa maneira, continuar subindo na classificação em busca do G-4 do torneio.

Enquanto isso, o Jacuipense está em segundo lugar com nove pontos depois de vencer os três confrontos que enfrentou no torneio baiano. Agora, com o objetivo principal de manter-se com 100% de aproveitamento, precisa levar os três pontos para casa de qualquer maneira.

Escalação de Unirb e Jacuipense

Nenhuma das equipes possui desfalques para o jogo deste domingo no Campeonato Baiano, o que promete deixar o duelo ainda mais acirrado nos gramados.

 

Escalação do Unirb: Marcão; Carlinhos, William Thuram, Marcelão, Maikon; Biro, Eduardo, Rodrigo; Luizinho, Igor Bádio, Rodrigo Rocha

Escalação do Jacuipense: Mota; Railan, Wesley, Matheus Cabral, Evandro; Willian Kaefer, Flávio, Danilo Rios; Ruan Levine, Welder, Jeam

 

Relembre o último jogo do Unirb x Jacuipense.

Leia também

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes