Jogo do Vasco e Botafogo hoje – 22/5: como assistir e horário da Taça-Rio

Cruzmaltino recebe o Fogão, no Estádio São Januário, e precisa apenas de um empate para ficar com o título, visto que ganhou a ida por 1 a 0.

Vasco e Botafogo se enfrentam neste sábado (22) no segundo duelo da final da Taça-Rio 2021. Com vitória do Cruzmaltino no jogo de ida por 1 a 0, o Gigante da Colina tem a vantagem do empate, para ficar com o título. A bola rola às 15h05, no Estádio São Januário, mas com transmissão ao vivo. Então, saiba como assistir jogo do Vasco e Botafogo, hoje.

Como assistir jogo do Vasco e Botafogo, hoje ?

Horário: 15h05 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: TikTok, Cariocão TV e Record

O segundo jogo da final da Taça-Rio 2021, entre Vasco e Botafogo, hoje (22), terá transmissão ao vivo da televisão aberta. Isso porque, a Rede Record do Rio exibe o confronto ao vivo, a partir das 15h05, para todo o Rio de Janeiro e alguns outros Estados.

A rede social TikTok e a plataforma digital única da competição, Cariocão TV, também exibem o confronto. Além dos jogos, a plataforma tem conteúdos inéditos contando com pré-jogo, jogo, mas também com o pós. Para quem quiser ser cliente, as assinaturas para a reta final do Estadual estão por R$49,90.

Prováveis escalações do jogo do Vasco e Botafogo

  • Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Ernando (Miranda), Leandro Castan (Ricardo Graça) e Zeca; Andrey, Galarza e Morato; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano.
  • Botafogo: Douglas Borges; Warley, Kanu, Sousa e Paulo Victor; Matheus Frizzo, Romildo e Pedro Castro; Ronald, Marco Antônio (Felipe Ferreira) e Matheus Nascimento (Rafael Navarro).

Como as equipes chegam para o duelo?

O Vasco chega ao jogo de hoje (22), diante do Botafogo, logo após vencer o Fogão na partida de ida da decisão. Com o triunfo pelo placar mínimo, o Cruzmaltino tem a vantagem do empate para ficar com o título.

O Gigante da Colina não garantiu a classificação à semifinal do Campeonato Carioca e encerrou a Taça Guanabara na quinta posição. Na Taça-Rio, a equipe eliminou o Tricolor Suburbano na semi depois de perder na ida por 2 a 1, mas vencer a volta por 1 a 0.

Por outro lado, Fogão chega ao confronto precisando vencer para sonhar com o título. Por conta da derrota, qualquer empate dá o troféu para a equipe do Vasco. O Botafogo encerrou a Taça Guanabara na sétima posição e não conseguiu avançar ao mata-mata do Campeonato Carioca.

Restou então ao clube, a participação na Taça-Rio e, na semifinal, o Glorioso passou pelo Nova Iguaçu depois de empatar na ida em 0 a 0, mas vencer a volta pelo placar mínimo.

+ Quem são os maiores campeões do Paulistão? Veja a lista

Você pode gostar também
buy cialis online